Clan G2 - Quake III Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Videos de quake

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Caiozuz
Inteligência Intermediária
Inteligência Intermediária
Caiozuz


Humor : Informática/Futebol/Quake Arena

Videos de quake Empty
MensagemAssunto: Videos de quake   Videos de quake Emptyoutubro 22nd 2011, 11:50 am

trago aqui alguns videos da nossa versão de quake que acho interessante compartilhar com o pessoal.





este é kamikaze foi pego com hack 3 vezes inclusive nestes videos ele esta com hack, postei pois é interessante o canal dele tem bastante video de quake, opção de 1080 DPI lol aqui nem roda.



este joga muito quake slowrail



bom quando der tempo não esqueça de ver estes videos abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
Administrador Web-Master
Administrador Web-Master
Wolf



Videos de quake Empty
MensagemAssunto: Re: Videos de quake   Videos de quake Emptyoutubro 25th 2011, 8:19 pm

pq nao posto meu video ***** kkkkk SYGAYSYS
Ir para o topo Ir para baixo
susulo
Começando a Aprender
Começando a Aprender
avatar



Videos de quake Empty
MensagemAssunto: Re: Videos de quake   Videos de quake Emptynovembro 29th 2011, 8:04 pm

o video do clan qOs é o melhor xD

eai galera, as ferias estão chegando, bora voltar a jogar na madruga ai mulherada?
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
Administrador Web-Master
Administrador Web-Master
Wolf



Videos de quake Empty
MensagemAssunto: Re: Videos de quake   Videos de quake Emptydezembro 3rd 2011, 10:23 pm

nooooot
Ir para o topo Ir para baixo
.NeO[G2]
Líder
Líder
.NeO[G2]


Humor : Divertido (às vezes)

Videos de quake Empty
MensagemAssunto: Re: Videos de quake   Videos de quake Emptydezembro 3rd 2011, 10:28 pm

puts, pra mim nao vai dar o.o, fiquei na recuperação de fim de ano (primeira vez o.o, que decepção shauhsua) e to tendo que entrar escondido, ou seja, probabilidade de jogar de no maximo 15% lol
Ir para o topo Ir para baixo
susulo
Começando a Aprender
Começando a Aprender
avatar



Videos de quake Empty
MensagemAssunto: Re: Videos de quake   Videos de quake Emptydezembro 4th 2011, 12:20 pm

isso que da parar de jogar quake kkkkkkkk pelo incrivel que pareça, quando eu jogava todo dia minhas notas eram altas pra caramba

agora que jogo uma vez ou outra fiquei de recuperação em duas materias, essa semana vou fazer as provas pra ver se passo ou não nestas materias xD
Ir para o topo Ir para baixo
.NeO[G2]
Líder
Líder
.NeO[G2]


Humor : Divertido (às vezes)

Videos de quake Empty
MensagemAssunto: Re: Videos de quake   Videos de quake Emptydezembro 6th 2011, 3:32 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkk, acho que eh mesmo sauhsauhsauh, durante os 3 primeiros bimestres que tava sem ir pro computador todo dia, me dava mal, fiquei em 10 materias no 3 bimestre, no 4 fui pro pc todos os dias kkk e recuperei 8 lol, fui nerd hsauuhsauhsauh
Ir para o topo Ir para baixo
susulo
Começando a Aprender
Começando a Aprender
avatar



Videos de quake Empty
MensagemAssunto: Re: Videos de quake   Videos de quake Emptydezembro 7th 2011, 5:05 pm

aeeee passei!!! carajo!! agora só falta entrar de ferias de uma escola, logo logo vou jogar um quake de novo xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Videos de quake Empty
MensagemAssunto: Re: Videos de quake   Videos de quake Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Videos de quake
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quake Frags
» Railers F8 . Quake 3 arena 1.32
» Quake Arena Arcade em breve no seu Xbox 360

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clan G2 - Quake III Arena :: CLAN G2 GERAL :: FÓRUM LIVRE-
Ir para: