Clan G2 - Quake III Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quake Arena Arcade em breve no seu Xbox 360

Ir para baixo 
+3
Wolf
Caiozuz
DiAbLo
7 participantes
AutorMensagem
DiAbLo
Administrador Fundador
Administrador Fundador
avatar



Quake Arena Arcade em breve no seu Xbox 360 Empty
MensagemAssunto: Quake Arena Arcade em breve no seu Xbox 360   Quake Arena Arcade em breve no seu Xbox 360 Emptydezembro 10th 2010, 9:14 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quake sempre me lembra um dos mutiplayers mais frenéticos que já tive a oportunidade de jogar. Aliás, “jogar” não é um verbo muito adequado. “Perder” me parece muito mais realista, porque eu não era muito bom nisso. Nunca aprendi a dar o famoso “rocket jump” direito (impulsionar seu pulo usando um tiro de bazuca) que a série popularizou, nunca conseguia me manter vivo por mais de 15 segundos mas sempre, sempre, continuava a tentar e tentar. E perceba que eu nem sou muito fã de jogar com outros seres humanos

Desisti de dar continuidade a meu fracasso, mas quem é realmente fã de Quake vai ficar feliz com o anúncio da Bethesda: Quake Arena Arcade vai estrear na Xbox Live ainda este mês. Quake Arena Arcade é baseado no jogo para computador de 1999, Quake III Arena. Na verdade, eles são praticamente o mesmo jogo, mas a versão para a Live tem uma boa dose de conteúdo extra: 12 mapas exclusivos, suporte a alta definição, tela widescreen e uma campanha solo totalmente nova

Quake 3 Arena foi um dos primeiros jogos de tiro em primeira pessoa com foco no multiplayer. Os jogadores escolhiam um personagem (muitos deles bastante bizarros) e saíam se matando por diversos mapas com os mais variados tipos de artilharia. Quake Arena Arcade vai resgatar justamente esse multiplayer agitado e fervoroso para o console da Microsoft

Quake Arena Arcade chega no dia 15 de dezembro à Xbox Live. O preço do game ainda não foi confirmado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obs: Que maravilha né, aqueles que acham que o game estaria aposentado, aí está uma bela resposta. Pergunta simples ? seremos obrigados a comprar um Xbox360 pra nos divertimos com o mesmo ? eu pelo menos serei
Ir para o topo Ir para baixo
Caiozuz
Inteligência Intermediária
Inteligência Intermediária
Caiozuz


Humor : Informática/Futebol/Quake Arena

Quake Arena Arcade em breve no seu Xbox 360 Empty
MensagemAssunto: Re: Quake Arena Arcade em breve no seu Xbox 360   Quake Arena Arcade em breve no seu Xbox 360 Emptydezembro 10th 2010, 9:35 pm

Putaaaaaaaaaaaaaaaa q grafico lokoooooooooo eu tenho faz anos que não jog no videogame mas para jogar o quakezão eu tenho coragem de me aventurar....
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
Administrador Web-Master
Administrador Web-Master
Wolf



Quake Arena Arcade em breve no seu Xbox 360 Empty
MensagemAssunto: Re: Quake Arena Arcade em breve no seu Xbox 360   Quake Arena Arcade em breve no seu Xbox 360 Emptydezembro 11th 2010, 4:02 pm

ooooooooo............blz..........................
Xbox live la vou euuuuu !!!!!!
Uhulllll.

Muito bom,agora só o wayd comprar um xbox novo né. nois ta banido :(
Ir para o topo Ir para baixo
.KiLlEr G2
Inteligência Intermediária
Inteligência Intermediária
.KiLlEr G2



Quake Arena Arcade em breve no seu Xbox 360 Empty
MensagemAssunto: Re: Quake Arena Arcade em breve no seu Xbox 360   Quake Arena Arcade em breve no seu Xbox 360 Emptydezembro 11th 2010, 7:26 pm

Deve ser um lixo jogar jogo de estilo FPS no joystick. Deve ser não, é ! Eu ja joguei Halo Reach, 007, etccccc... Nossa infinitamente de vezes melhor no mouse :s
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
Administrador Web-Master
Administrador Web-Master
Wolf



Quake Arena Arcade em breve no seu Xbox 360 Empty
MensagemAssunto: Re: Quake Arena Arcade em breve no seu Xbox 360   Quake Arena Arcade em breve no seu Xbox 360 Emptydezembro 11th 2010, 11:33 pm

.KiLlEr G2 escreveu:
Deve ser um lixo jogar jogo de estilo FPS no joystick. Deve ser não, é ! Eu ja joguei Halo Reach, 007, etccccc... Nossa infinitamente de vezes melhor no mouse :s

Noob no controle eh uma desgraça.
ASHSAHUSAHUSHAUSAHSUHSUHUHSUHAUSHUS
Ir para o topo Ir para baixo
brunhxd
Sabe Muito Pouco
Sabe Muito Pouco
brunhxd



Quake Arena Arcade em breve no seu Xbox 360 Empty
MensagemAssunto: Re: Quake Arena Arcade em breve no seu Xbox 360   Quake Arena Arcade em breve no seu Xbox 360 Emptydezembro 11th 2010, 11:56 pm

ak de fps eu so tenho o Hale Reach oeieoie mais não estranhei '-'
Ir para o topo Ir para baixo
MiKeq3
Administrador Web-Master
Administrador Web-Master
MiKeq3


Humor : Hã?

Quake Arena Arcade em breve no seu Xbox 360 Empty
MensagemAssunto: Re: Quake Arena Arcade em breve no seu Xbox 360   Quake Arena Arcade em breve no seu Xbox 360 Emptydezembro 12th 2010, 12:17 am

Deve ser um lixo jogar jogo de estilo FPS no joystick. Deve ser não, é ! Eu ja joguei Halo Reach, 007, etccccc... Nossa infinitamente de vezes melhor no mouse :s²
Ir para o topo Ir para baixo
DiAbLo
Administrador Fundador
Administrador Fundador
avatar



Quake Arena Arcade em breve no seu Xbox 360 Empty
MensagemAssunto: Re: Quake Arena Arcade em breve no seu Xbox 360   Quake Arena Arcade em breve no seu Xbox 360 Emptydezembro 12th 2010, 10:39 am

Concordo, jogar em joystick um game em primeira pessoa, deve ser trágico, apesar de que eles são espertos e adaptam o game pro mesmo, deixando bem prático as vezes
Ir para o topo Ir para baixo
.KiLlEr G2
Inteligência Intermediária
Inteligência Intermediária
.KiLlEr G2



Quake Arena Arcade em breve no seu Xbox 360 Empty
MensagemAssunto: Re: Quake Arena Arcade em breve no seu Xbox 360   Quake Arena Arcade em breve no seu Xbox 360 Emptydezembro 12th 2010, 9:34 pm

Wolf escreveu:
.KiLlEr G2 escreveu:
Deve ser um lixo jogar jogo de estilo FPS no joystick. Deve ser não, é ! Eu ja joguei Halo Reach, 007, etccccc... Nossa infinitamente de vezes melhor no mouse :s

Noob no controle eh uma desgraça.
ASHSAHUSAHUSHAUSAHSUHSUHUHSUHAUSHUS

a velocidade do analogico do controle é a mesma ! o mouse voce pode virar a mira lentamente ou rapidamente sem mudar configuraçao nenhuma por isso acho o joystick ruim se é que me entendem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
Administrador Web-Master
Administrador Web-Master
Wolf



Quake Arena Arcade em breve no seu Xbox 360 Empty
MensagemAssunto: Re: Quake Arena Arcade em breve no seu Xbox 360   Quake Arena Arcade em breve no seu Xbox 360 Emptydezembro 12th 2010, 9:40 pm

.KiLlEr G2 escreveu:
Wolf escreveu:
.KiLlEr G2 escreveu:
Deve ser um lixo jogar jogo de estilo FPS no joystick. Deve ser não, é ! Eu ja joguei Halo Reach, 007, etccccc... Nossa infinitamente de vezes melhor no mouse :s

Noob no controle eh uma desgraça.
ASHSAHUSAHUSHAUSAHSUHSUHUHSUHAUSHUS

a velocidade do analogico do controle é a mesma ! o mouse voce pode virar a mira lentamente ou rapidamente sem mudar configuraçao nenhuma por isso acho o joystick ruim se é que me entendem ^^

Pra vc nao sabe mecher no analogico , pois os novos consoles tem Preasure sensitive, permite vc virar apidamente ou lentamente >:)
Ir para o topo Ir para baixo
Wayd
Começando a Aprender
Começando a Aprender
Wayd


Humor : Sarcástico

Quake Arena Arcade em breve no seu Xbox 360 Empty
MensagemAssunto: Re: Quake Arena Arcade em breve no seu Xbox 360   Quake Arena Arcade em breve no seu Xbox 360 Emptydezembro 13th 2010, 12:56 pm

É tem a Sensitive, que pode ser alterada. Eu jogava sem nenhum problema quando jogava quake no Dreamcast. Era taõ bom quanto jogar no PC.

Já vou preparando meu mouse e teclado, pra poder jogar ele na LIVE.
Ir para o topo Ir para baixo
.KiLlEr G2
Inteligência Intermediária
Inteligência Intermediária
.KiLlEr G2



Quake Arena Arcade em breve no seu Xbox 360 Empty
MensagemAssunto: Re: Quake Arena Arcade em breve no seu Xbox 360   Quake Arena Arcade em breve no seu Xbox 360 Emptydezembro 13th 2010, 5:07 pm

ah entao eu to desatualizado :D
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
Administrador Web-Master
Administrador Web-Master
Wolf



Quake Arena Arcade em breve no seu Xbox 360 Empty
MensagemAssunto: Re: Quake Arena Arcade em breve no seu Xbox 360   Quake Arena Arcade em breve no seu Xbox 360 Emptydezembro 13th 2010, 6:01 pm

Yeahh hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
.KiLlEr G2
Inteligência Intermediária
Inteligência Intermediária
.KiLlEr G2



Quake Arena Arcade em breve no seu Xbox 360 Empty
MensagemAssunto: Re: Quake Arena Arcade em breve no seu Xbox 360   Quake Arena Arcade em breve no seu Xbox 360 Emptydezembro 13th 2010, 6:23 pm

pouihaopiushdoiuhaopsiuhd mas foda-se sou mais o pc uioashdiouashd !
Ir para o topo Ir para baixo
MiKeq3
Administrador Web-Master
Administrador Web-Master
MiKeq3


Humor : Hã?

Quake Arena Arcade em breve no seu Xbox 360 Empty
MensagemAssunto: Re: Quake Arena Arcade em breve no seu Xbox 360   Quake Arena Arcade em breve no seu Xbox 360 Emptydezembro 13th 2010, 9:16 pm

pouihaopiushdoiuhaopsiuhd mas foda-se sou mais o pc uioashdiouashd !²
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quake Arena Arcade em breve no seu Xbox 360 Empty
MensagemAssunto: Re: Quake Arena Arcade em breve no seu Xbox 360   Quake Arena Arcade em breve no seu Xbox 360 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quake Arena Arcade em breve no seu Xbox 360
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Railers F8 . Quake 3 arena 1.32
» XBOX Kinect Fail
» Quake Frags
» Videos de quake

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clan G2 - Quake III Arena :: CLAN G2 GERAL :: FÓRUM LIVRE-
Ir para: