Clan G2 - Quake III Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vamos marcar uma jogatina...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
bicudo
Começando a Aprender
Começando a Aprender
bicudo


Humor : bom

Vamos marcar uma jogatina... Empty
MensagemAssunto: Vamos marcar uma jogatina...   Vamos marcar uma jogatina... Emptysetembro 23rd 2017, 12:27 pm

olhando o forum hj bateu uma saudade imensa desse jogo que certamente marcou minha vida, pra galera q acessa o forum ainda, vamos marcar de jogar e relembrar os bons tempos. Talvez uma especial de natal como foi feito em 2012 na qual eu nao pude participar.
Ir para o topo Ir para baixo
.NeO[G2]
Líder
Líder
.NeO[G2]


Humor : Divertido (às vezes)

Vamos marcar uma jogatina... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos marcar uma jogatina...   Vamos marcar uma jogatina... Emptyoutubro 8th 2017, 1:23 pm

Eae, entrei por acaso aqui hoje, na verdade por saudade também kk, mah, já tentei até falar com o pessoal pra jogar, mas não deu muito certo.

Estava pensando em tentar organizar isso de novo lá pro fim do ano mesmo (nas minhas férias da faculdade kk). Vou tentar falar com eles nas proximas semanas haha.
Ir para o topo Ir para baixo
alan.o
Começando a Aprender
Começando a Aprender
alan.o



Vamos marcar uma jogatina... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos marcar uma jogatina...   Vamos marcar uma jogatina... Emptyoutubro 12th 2017, 5:49 pm

Conheci o DiAblO , na época ,depois o bicudo , o William (Diablo) estava no chat cmg em uma partida qualquer kkkk , em um servidor de ffa , e depois conheci todos eles O NeGao FpL , eu conheci todos
vocês eu tinha 14 anos hj tenho quase 21 anos cara , como tempo passa rapido , saudades dos CF
Ir para o topo Ir para baixo
.NeO[G2]
Líder
Líder
.NeO[G2]


Humor : Divertido (às vezes)

Vamos marcar uma jogatina... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos marcar uma jogatina...   Vamos marcar uma jogatina... Emptynovembro 24th 2017, 10:55 pm

se for marcado do dia 10 a 15 pra que os servidores fiquem on, dá bom? kk
Ir para o topo Ir para baixo
.NeO[G2]
Líder
Líder
.NeO[G2]


Humor : Divertido (às vezes)

Vamos marcar uma jogatina... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos marcar uma jogatina...   Vamos marcar uma jogatina... Emptydezembro 6th 2017, 2:58 am

.NeO[G2] escreveu:
se for marcado do dia 10 a 15 pra que os servidores fiquem on, dá bom? kk

Já que não achei a opção de apagar facilmente kk, completo com essa mensagem... não poderei mais nesse periodo, só pra deixar claro mesmo sabendo que ninguém tenha olhado kk. Mas irei me reorganizar para janeiro, visto que tentarei divulgar esta jogatina.
Ir para o topo Ir para baixo
bicudo
Começando a Aprender
Começando a Aprender
bicudo


Humor : bom

Vamos marcar uma jogatina... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos marcar uma jogatina...   Vamos marcar uma jogatina... Emptyabril 28th 2018, 1:38 pm

vamos marcar no serio essa jogada soube que o neo ainda tem um server que os bots tem o nome da galera kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
.NeO[G2]
Líder
Líder
.NeO[G2]


Humor : Divertido (às vezes)

Vamos marcar uma jogatina... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos marcar uma jogatina...   Vamos marcar uma jogatina... Emptyabril 28th 2018, 3:15 pm

Hahahaha, eu tenho, mas até que faz um tempo que não faço isso kk

Eu me atolei em TCC, deixa eu terminar isso, daí tento organizar melhor
Ir para o topo Ir para baixo
.NeO[G2]
Líder
Líder
.NeO[G2]


Humor : Divertido (às vezes)

Vamos marcar uma jogatina... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos marcar uma jogatina...   Vamos marcar uma jogatina... Emptyabril 28th 2018, 3:17 pm

Tu por acaso viu aquela conversa no post do Wolf? Kk

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vamos marcar uma jogatina... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos marcar uma jogatina...   Vamos marcar uma jogatina... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vamos marcar uma jogatina...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jogatina na casa do Wayd
» Final de Ano - Jogatina Especial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clan G2 - Quake III Arena :: CLAN G2 GERAL :: FÓRUM LIVRE-
Ir para: