Clan G2 - Quake III Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Alguém Vivo? u.u

Ir para baixo 
+3
DiAbLo
PsyChow
.NeO[G2]
7 participantes
AutorMensagem
.NeO[G2]
Líder
Líder
.NeO[G2]


Humor : Divertido (às vezes)

Alguém Vivo? u.u Empty
MensagemAssunto: Alguém Vivo? u.u   Alguém Vivo? u.u Emptymaio 14th 2014, 11:36 am

Olá a todos.... estava conversando com uns amigos a respeito de uma formação de Clan e tal, acabei lembrando da G2, resolvi dar uma passada aqui para ver se realmente todos estão vivos hasusahusauh. Deveríamos marcar alguma partida para reunir pelo menos alguns jogadores novamente.

Sei que todos devem está trabalhando, estudando, vivendo na loucura, sendo vida loka (falo isso mais pro Wolf, pois desde que começou a jogar outro jogo virou vida loka... hasuhaushsua) e não sei mais o que possa está fazendo. Deveriamos juntar pelo menos 1 dia para poder jogar e relembrar os velhos tempos, pegar um fds que fosse livre para todos e que realmente todos pudessem ir nesse dia.

Queria realmente saber com vocês se vocês topam marcar alguma partida durante a data da copa (apartir de 12 de junho ou dia posterior), onde a maioria terá algum feriado (acredito eu) durante esses dias.

Acredito que os que poderão jogar serão os seguintes: Diablo, Psycho, Wolf, Killer (talvez, pelo jeito que é fresco, acho que nem vai). Espero que vocês possam avisar a mais alguém sobre essa tentativa de partida u.u.
Ir para o topo Ir para baixo
PsyChow
Administrador Ref
Administrador Ref
PsyChow



Alguém Vivo? u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém Vivo? u.u   Alguém Vivo? u.u Emptymaio 21st 2014, 9:00 pm

Eu to vivo \o/ AOEIHAEOIAHOEIAHIOEAH

de vez em quando ainda olho o forum, ver se tem alguem que posta algo ..
mas acho boa a ideia, na copa principalmente que vamos ter varios feriados!

Ir para o topo Ir para baixo
.NeO[G2]
Líder
Líder
.NeO[G2]


Humor : Divertido (às vezes)

Alguém Vivo? u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém Vivo? u.u   Alguém Vivo? u.u Emptymaio 22nd 2014, 8:27 am

sauhsauhsauhhuasuhasuhauhsahu, pensei que eu iria ficar no vácuo contínuo u.u

Foda que são poucas as pessoas que ainda visitam o fórum para ver essa proposta.

Bora falar com o pessoal através do facebook então psy?

A vontade de jogar é tão grande que da até certo fazer isso u.u
Ir para o topo Ir para baixo
PsyChow
Administrador Ref
Administrador Ref
PsyChow



Alguém Vivo? u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém Vivo? u.u   Alguém Vivo? u.u Emptymaio 29th 2014, 10:02 pm

te tirei do vacuo OAIHEAOIEHAEIOAHEIOA

mas bora ! eu topo, nem que seja uma unica noite de jogos !
Ir para o topo Ir para baixo
.NeO[G2]
Líder
Líder
.NeO[G2]


Humor : Divertido (às vezes)

Alguém Vivo? u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém Vivo? u.u   Alguém Vivo? u.u Emptymaio 29th 2014, 10:47 pm

suhahsuauhas, temos que avisar o pessoal, apesar que falei com o wolf pra dar uma passada por aqui, mas aquele fresco só quer saber de dota lixo u.u

Proxima Semana eu vou contatar o pessoal no facebook pra avisar sobre o post, to so esperando passar as provas e os seminarios da facul o.o
Ir para o topo Ir para baixo
DiAbLo
Administrador Fundador
Administrador Fundador
avatar



Alguém Vivo? u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém Vivo? u.u   Alguém Vivo? u.u Emptymaio 31st 2014, 10:11 pm

Estou vivo também, hehe

Confesso que não estou jogando quase nada, sinto cada vez menos vontade de jogar alguma coisa. Mas Quake é Quake né e a ideia é ótima

Tenho praticamente todos no Facebook. Esses tempos tentei conversar com a Dany, que misteriosamente me excluiu. Depois de 3 dias sem respostas, verifico minha caixa de mensagem e o nome estava transparente, resultado, fui bloqueado. Não sei o motivo e nem quero saber também. Outros por problemas pessoais, bobagens, discussões. No final das contas, eu acho que tenho contato com uma boa parte do pessoal

Não estarei por aqui no início de junho, somente lá pelo dia 20 em diante. De qualquer forma, vou enviar os arquivos dos servidores para alguém, provavelmente o Thomas, e ele deverá ficar responsável sobre quaisquer futuros jogos

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
.NeO[G2]
Líder
Líder
.NeO[G2]


Humor : Divertido (às vezes)

Alguém Vivo? u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém Vivo? u.u   Alguém Vivo? u.u Emptymaio 31st 2014, 10:43 pm

opa, posso até tentar, mas não garanto ficar estável... Tentei até aumentar a velocidade da net daqui, não obtive muito sucesso por conta da minha localidade (não é nos matos hahahaha).

Tentarei, se não der certo nem sei então hahaha. Comecei a entrar em contato com o pessoal, poderiamos ver um dia que seja realmente bom para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
DiAbLo
Administrador Fundador
Administrador Fundador
avatar



Alguém Vivo? u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém Vivo? u.u   Alguém Vivo? u.u Emptyjunho 1st 2014, 12:44 am

Os trâmites são todos seus Thomas

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
.NeO[G2]
Líder
Líder
.NeO[G2]


Humor : Divertido (às vezes)

Alguém Vivo? u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém Vivo? u.u   Alguém Vivo? u.u Emptyjunho 3rd 2014, 1:02 pm

opa, ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
Administrador Web-Master
Administrador Web-Master
Wolf



Alguém Vivo? u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém Vivo? u.u   Alguém Vivo? u.u Emptyjunho 5th 2014, 12:15 am

Só flar, ja to nessa \o/
Ir para o topo Ir para baixo
.KiLlEr G2
Inteligência Intermediária
Inteligência Intermediária
.KiLlEr G2



Alguém Vivo? u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém Vivo? u.u   Alguém Vivo? u.u Emptyjunho 11th 2014, 9:38 am

To trabalhando e estudando que nem um escravo, dependendo do dia e horário talvez dê certo.. tipo um domingo 6 da manhã HUAUHSAUHAS
Ir para o topo Ir para baixo
.NeO[G2]
Líder
Líder
.NeO[G2]


Humor : Divertido (às vezes)

Alguém Vivo? u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém Vivo? u.u   Alguém Vivo? u.u Emptyjunho 11th 2014, 9:53 am

vish.... até se prolongar para julho não dá?

descobri que minhas aulas só terminam dia 16 ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
brunhxd
Sabe Muito Pouco
Sabe Muito Pouco
brunhxd



Alguém Vivo? u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém Vivo? u.u   Alguém Vivo? u.u Emptyjunho 13th 2014, 3:26 am

oiiii genti <3 , bora jogar sim po gogogo só marcar que eu apareço :B
Ir para o topo Ir para baixo
ScoobYs
Começando a Aprender
Começando a Aprender
ScoobYs



Alguém Vivo? u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém Vivo? u.u   Alguém Vivo? u.u Emptyjulho 18th 2014, 11:00 am

Eai pessoal, quanto tempo sem dar aquela boa jogada no quakezão, na moral acordei com saudades desse jogão, velho tempo de muita diversão, vamo marcar para agente jogar ? pessoal to precisando do link do quake ai , alguem tem ai ? abração (y)
Ir para o topo Ir para baixo
.NeO[G2]
Líder
Líder
.NeO[G2]


Humor : Divertido (às vezes)

Alguém Vivo? u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém Vivo? u.u   Alguém Vivo? u.u Emptyjulho 18th 2014, 11:04 am

Eae u.u
pois é... fiz essa tentativa aqui, mas mtos só vieram dar uma olhada (responderam) e logo após não responderam mais... povo esqueceu do fórum... vou fazer outra tentativa e concretizar (abrir o servidor e tal) só que lá pra frente, pois ficou um pouco corrido pra mim novamente... espero que ainda possa ser nesse mês... a respeito do link qm deve ter é o caiozuz, vou entrar em contato com ele e posto aqui dps
Ir para o topo Ir para baixo
ScoobYs
Começando a Aprender
Começando a Aprender
ScoobYs



Alguém Vivo? u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém Vivo? u.u   Alguém Vivo? u.u Emptyjulho 18th 2014, 11:23 am

Blz neo, Cara vamos manter contato velho , nossa vishe quakezão cara, tanto tempo, to quase comprando o quake na steam mas tenho medo de não conseguir joga por causa de atualização como 1.16 e 1.32, precisando de uma força ai!
Ir para o topo Ir para baixo
.NeO[G2]
Líder
Líder
.NeO[G2]


Humor : Divertido (às vezes)

Alguém Vivo? u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém Vivo? u.u   Alguém Vivo? u.u Emptyjulho 18th 2014, 11:27 am

kkkkkk ok... tô tendo contato com um pessoal ainda pelo facebook e alguns por whatsapp... mto mais por facebook, pois criaram um grupo e colocaram moh pessoal que jogava quake br u.u
Ir para o topo Ir para baixo
ScoobYs
Começando a Aprender
Começando a Aprender
ScoobYs



Alguém Vivo? u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém Vivo? u.u   Alguém Vivo? u.u Emptyjulho 18th 2014, 11:29 am

Chefia achei um link aqui com o quakezão , não sei pode postar , mas enfim, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] está ai

Tem como addicionar eu no whats ai ou no grupo agradeço ?
Ir para o topo Ir para baixo
.NeO[G2]
Líder
Líder
.NeO[G2]


Humor : Divertido (às vezes)

Alguém Vivo? u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém Vivo? u.u   Alguém Vivo? u.u Emptyjulho 18th 2014, 11:32 am

pode postar link sim cara... rlx kkkk
O grupo é no facebook... tentaram criar no whats mas o pessoal esqueceu daquele grupo no e se acabou kkkk... mas se quiser pode passar o whats
no facebook o pessoal de vez em quando posta algo u.u
Ir para o topo Ir para baixo
ScoobYs
Começando a Aprender
Começando a Aprender
ScoobYs



Alguém Vivo? u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém Vivo? u.u   Alguém Vivo? u.u Emptyjulho 18th 2014, 11:34 am

belezera, só não lembro se tenho seu face kk , em todo caso como chama o "grupo no Facebook" vou precisar de uma força para estalar as coisinhas kkk que eu não lembro mais nada, mais demoro...
Ir para o topo Ir para baixo
.NeO[G2]
Líder
Líder
.NeO[G2]


Humor : Divertido (às vezes)

Alguém Vivo? u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém Vivo? u.u   Alguém Vivo? u.u Emptyjulho 18th 2014, 11:40 am

Acabei de ver que o grupo é secreto.... acho que se eu postar o link, tu não vai conseguir nem ver hahaha... mas tá aí oh: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
ScoobYs
Começando a Aprender
Começando a Aprender
ScoobYs



Alguém Vivo? u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém Vivo? u.u   Alguém Vivo? u.u Emptyjulho 18th 2014, 11:48 am

blz to no trampo, chegando em casa eu adiciono lá, abração
Ir para o topo Ir para baixo
.NeO[G2]
Líder
Líder
.NeO[G2]


Humor : Divertido (às vezes)

Alguém Vivo? u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém Vivo? u.u   Alguém Vivo? u.u Emptyjulho 18th 2014, 11:51 am

blz vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguém Vivo? u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém Vivo? u.u   Alguém Vivo? u.u Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguém Vivo? u.u
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ALGUEM DOA UMA CFG ? K K. BY YaKuZa
» Maneiras de dizer que alguém é gay
» Se alguém achar me avise
» alguem ainda joga?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clan G2 - Quake III Arena :: CLAN G2 GERAL :: FÓRUM LIVRE-
Ir para: