Clan G2 - Quake III Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Informaçõens Donwload !

Ir para baixo 
+2
Wolf
alan.o
6 participantes
AutorMensagem
alan.o
Começando a Aprender
Começando a Aprender
alan.o



Informaçõens Donwload !  Empty
MensagemAssunto: Informaçõens Donwload !    Informaçõens Donwload !  Emptyjunho 15th 2012, 7:10 pm

Caros gamers do clã G2
Tentei baixar o quake 3 arena 1.16n não deu no site G2 fui em donwload não deu onde baixo quake 3 arena
DESESPERADO Pésso ajudaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
Administrador Web-Master
Administrador Web-Master
Wolf



Informaçõens Donwload !  Empty
MensagemAssunto: Re: Informaçõens Donwload !    Informaçõens Donwload !  Emptyjunho 19th 2012, 9:20 pm

neem neem melhor deixar voce sem... menos 1 cheat no sv AHhUAhuAHU
brinks... cara o mega upload acabo entao tenho q refazer o up aki!
e a vontade -.-
Ir para o topo Ir para baixo
.NeO[G2]
Líder
Líder
.NeO[G2]


Humor : Divertido (às vezes)

Informaçõens Donwload !  Empty
MensagemAssunto: Re: Informaçõens Donwload !    Informaçõens Donwload !  Emptyjunho 28th 2012, 11:48 am

vai ser dificil encontrar um lugar pra "downloadar"... desde já desejo boa sorte ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Caiozuz
Inteligência Intermediária
Inteligência Intermediária
Caiozuz


Humor : Informática/Futebol/Quake Arena

Informaçõens Donwload !  Empty
MensagemAssunto: Re: Informaçõens Donwload !    Informaçõens Donwload !  Emptyjulho 2nd 2012, 9:34 pm

Segue o link basta clicar o download irá iniciar automaticamente


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu continuo jogando todos os dias como alguns aqui sabem, acho que vou ter 30 anos e vou estar aqui me matando nas scrims ainda rsrs, abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
.NeO[G2]
Líder
Líder
.NeO[G2]


Humor : Divertido (às vezes)

Informaçõens Donwload !  Empty
MensagemAssunto: Re: Informaçõens Donwload !    Informaçõens Donwload !  Emptyjulho 3rd 2012, 7:51 am

Caiozuz escreveu:
Segue o link basta clicar o download irá iniciar automaticamente


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu continuo jogando todos os dias como alguns aqui sabem, acho que vou ter 30 anos e vou estar aqui me matando nas scrims ainda rsrs, abraço a todos


hahahaha.... não vai estudar, trabalhar e nem vai fazer mais nada né? vai viver pra sempre de favor com um mini computador hahahaha.... zuera ae caiozuz.... pelo menos vc vai continuar ae na ativa.... pior sou eu que entro nos servidores e nao conheço mais ninguem e na maioria das vezes não vejo ninguém on ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Caiozuz
Inteligência Intermediária
Inteligência Intermediária
Caiozuz


Humor : Informática/Futebol/Quake Arena

Informaçõens Donwload !  Empty
MensagemAssunto: Re: Informaçõens Donwload !    Informaçõens Donwload !  Emptyjulho 3rd 2012, 8:13 pm

.NeO[G2] escreveu:
Caiozuz escreveu:
Segue o link basta clicar o download irá iniciar automaticamente


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu continuo jogando todos os dias como alguns aqui sabem, acho que vou ter 30 anos e vou estar aqui me matando nas scrims ainda rsrs, abraço a todos


hahahaha.... não vai estudar, trabalhar e nem vai fazer mais nada né? vai viver pra sempre de favor com um mini computador hahahaha.... zuera ae caiozuz.... pelo menos vc vai continuar ae na ativa.... pior sou eu que entro nos servidores e nao conheço mais ninguem e na maioria das vezes não vejo ninguém on ^^

O vicio continua aqui hehe, na verdade muita gente deixou o quake os jogos são sempre combinados pelo xfire, sempre estou jogando, fuiee
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
Administrador Web-Master
Administrador Web-Master
Wolf



Informaçõens Donwload !  Empty
MensagemAssunto: Re: Informaçõens Donwload !    Informaçõens Donwload !  Emptyjulho 5th 2012, 3:31 pm

Meu negocio agora é quake live! Os Servers do Chile Voltaram com ping 40 a 80
Ir para o topo Ir para baixo
alan.o
Começando a Aprender
Começando a Aprender
alan.o



Informaçõens Donwload !  Empty
MensagemAssunto: Re: Informaçõens Donwload !    Informaçõens Donwload !  Emptyjulho 10th 2012, 6:13 pm

Vlw caiozuz ! sempre ajudando e NeO bora se mata na frente do PC jogando quake vamo morre na frente do pc ! _+
Ir para o topo Ir para baixo
.NeO[G2]
Líder
Líder
.NeO[G2]


Humor : Divertido (às vezes)

Informaçõens Donwload !  Empty
MensagemAssunto: Re: Informaçõens Donwload !    Informaçõens Donwload !  Emptyjulho 13th 2012, 8:09 am

quem sabe fds né? to totalmente ocupado por aqui... qualquer fds eu entro e jogamos todos o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Assasin
Administrador Web-Master
Administrador Web-Master
Assasin



Informaçõens Donwload !  Empty
MensagemAssunto: Re: Informaçõens Donwload !    Informaçõens Donwload !  Emptyjulho 13th 2012, 7:20 pm

Viiish, Caio salvou a pátria aqui. Tava vendo umas screen um dia desses e deu uma puta saudade, vou baixar aqui, valeu, Caio. Só tô com uma preguiça da ***** de fazer a cfg de novo, se eu fizer, eu volto IOEHAIOEIUAUOIEA'
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.l2archangel.com
Caiozuz
Inteligência Intermediária
Inteligência Intermediária
Caiozuz


Humor : Informática/Futebol/Quake Arena

Informaçõens Donwload !  Empty
MensagemAssunto: Re: Informaçõens Donwload !    Informaçõens Donwload !  Emptyjulho 14th 2012, 12:13 am

Assasin escreveu:
Viiish, Caio salvou a pátria aqui. Tava vendo umas screen um dia desses e deu uma puta saudade, vou baixar aqui, valeu, Caio. Só tô com uma preguiça da ***** de fazer a cfg de novo, se eu fizer, eu volto IOEHAIOEIUAUOIEA'
Abraço

pô vocês só falam rsrsrs, cade vocês meus amigos estou aqui aguardando...

loluco loluco loluco
Ir para o topo Ir para baixo
Assasin
Administrador Web-Master
Administrador Web-Master
Assasin



Informaçõens Donwload !  Empty
MensagemAssunto: Re: Informaçõens Donwload !    Informaçõens Donwload !  Emptyjulho 14th 2012, 2:25 am

Caio, adc ae: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] :p
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.l2archangel.com
Wayd
Começando a Aprender
Começando a Aprender
Wayd


Humor : Sarcástico

Informaçõens Donwload !  Empty
MensagemAssunto: Re: Informaçõens Donwload !    Informaçõens Donwload !  Emptyjulho 19th 2012, 2:48 pm

.NeO[G2] escreveu:
Caiozuz escreveu:
Segue o link basta clicar o download irá iniciar automaticamente


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu continuo jogando todos os dias como alguns aqui sabem, acho que vou ter 30 anos e vou estar aqui me matando nas scrims ainda rsrs, abraço a todos


hahahaha.... não vai estudar, trabalhar e nem vai fazer mais nada né? vai viver pra sempre de favor com um mini computador hahahaha.... zuera ae caiozuz.... pelo menos vc vai continuar ae na ativa.... pior sou eu que entro nos servidores e nao conheço mais ninguem e na maioria das vezes não vejo ninguém on ^^

O mundo gira. Até o Will foi parar no BF3 e MW3. Agora que eu to changando lá, e to nessa onda do BF3 também hehe
Ir para o topo Ir para baixo
.NeO[G2]
Líder
Líder
.NeO[G2]


Humor : Divertido (às vezes)

Informaçõens Donwload !  Empty
MensagemAssunto: Re: Informaçõens Donwload !    Informaçõens Donwload !  Emptyjulho 19th 2012, 2:54 pm

hahahahahahaha, voltei a jogar com o Killer já por aqui... perdendo que só dele hahahaha.... to é viciado cada vez mais em joguinho de rpg o.o
Ir para o topo Ir para baixo
.NeO[G2]
Líder
Líder
.NeO[G2]


Humor : Divertido (às vezes)

Informaçõens Donwload !  Empty
MensagemAssunto: Re: Informaçõens Donwload !    Informaçõens Donwload !  Emptyjulho 19th 2012, 2:58 pm

vou fazer o upload do quake 3 novamente... pelo menos ele vai ficar fixo (eu acho) pelo 4shared....
Ir para o topo Ir para baixo
Caiozuz
Inteligência Intermediária
Inteligência Intermediária
Caiozuz


Humor : Informática/Futebol/Quake Arena

Informaçõens Donwload !  Empty
MensagemAssunto: Re: Informaçõens Donwload !    Informaçõens Donwload !  Emptyjulho 22nd 2012, 9:41 pm

.NeO[G2] escreveu:
vou fazer o upload do quake 3 novamente... pelo menos ele vai ficar fixo (eu acho) pelo 4shared....


Neo usa este link que eu postei é muito bommmmm e rápido é fixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Informaçõens Donwload !  71582
Ir para o topo Ir para baixo
.NeO[G2]
Líder
Líder
.NeO[G2]


Humor : Divertido (às vezes)

Informaçõens Donwload !  Empty
MensagemAssunto: Re: Informaçõens Donwload !    Informaçõens Donwload !  Emptyjulho 24th 2012, 3:24 pm

blz....
Ir para o topo Ir para baixo
Wayd
Começando a Aprender
Começando a Aprender
Wayd


Humor : Sarcástico

Informaçõens Donwload !  Empty
MensagemAssunto: Re: Informaçõens Donwload !    Informaçõens Donwload !  Emptyagosto 29th 2012, 7:32 am

Esse Link do Caio da responsa, ta fazendo na velocidade total aki de download Informaçõens Donwload !  71582
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Informaçõens Donwload !  Empty
MensagemAssunto: Re: Informaçõens Donwload !    Informaçõens Donwload !  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Informaçõens Donwload !
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clan G2 - Quake III Arena :: CLAN G2 GERAL :: FÓRUM LIVRE-
Ir para: