Clan G2 - Quake III Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Restart tocando "Enter Sandman" Metallica

Ir para baixo 
+3
DiAbLo
alan.o
Wayd
7 participantes
AutorMensagem
Wayd
Começando a Aprender
Começando a Aprender
Wayd


Humor : Sarcástico

Restart tocando "Enter Sandman" Metallica Empty
MensagemAssunto: Restart tocando "Enter Sandman" Metallica   Restart tocando "Enter Sandman" Metallica Emptymarço 25th 2011, 11:43 pm

Se você acha que já viu toda a desgraça possível vindo da moda dos coloridos, não, tem mais. Covers são deveras legais certo? Nem sempre, claro. Mas esse sim e não, simplesmente não se aplica a esse caso (explica Freud).

Agora veja o Restart destruindo sonhos e tocando destruindo a "entrada do homem de areia" do Metallica, vulgo o clássico "Enter Sandman" no VMB. Aonde poderia ser mais? Notem a empolgação do publico.




Sem ritmo, sem talento, sem voz e sem vergonha. Depois falam que 2012 é mentira.

FUUUU (a som do Enter Sandman original)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
alan.o
Começando a Aprender
Começando a Aprender
alan.o



Restart tocando "Enter Sandman" Metallica Empty
MensagemAssunto: Re: Restart tocando "Enter Sandman" Metallica   Restart tocando "Enter Sandman" Metallica Emptymarço 27th 2011, 8:10 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O cara é Mó lixo pro ingles :)
Ir para o topo Ir para baixo
DiAbLo
Administrador Fundador
Administrador Fundador
avatar



Restart tocando "Enter Sandman" Metallica Empty
MensagemAssunto: Re: Restart tocando "Enter Sandman" Metallica   Restart tocando "Enter Sandman" Metallica Emptymarço 28th 2011, 11:08 am

Voces não entenderam ainda ?

O sonho dessa rapaziada é se tornar um dia um Metallica
Ir para o topo Ir para baixo
alan.o
Começando a Aprender
Começando a Aprender
alan.o



Restart tocando "Enter Sandman" Metallica Empty
MensagemAssunto: Re: Restart tocando "Enter Sandman" Metallica   Restart tocando "Enter Sandman" Metallica Emptymarço 28th 2011, 3:26 pm

kkk B0a D14BL0 :}
Ir para o topo Ir para baixo
Assasin
Administrador Web-Master
Administrador Web-Master
Assasin



Restart tocando "Enter Sandman" Metallica Empty
MensagemAssunto: Re: Restart tocando "Enter Sandman" Metallica   Restart tocando "Enter Sandman" Metallica Emptymaio 21st 2011, 6:59 pm

E eu que achava que não podia piorar... Eis que me aparece essa desgraça aí...
Vou até ouvir um Metallica pra me purificar dessa *****, puta que pariu!

Espero que 2012 seja verdade, porq se não for, tenho medo do futuro!

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.l2archangel.com
BoNuSgAmE
Administrador Fundador
Administrador Fundador
BoNuSgAmE



Restart tocando "Enter Sandman" Metallica Empty
MensagemAssunto: Re: Restart tocando "Enter Sandman" Metallica   Restart tocando "Enter Sandman" Metallica Emptymaio 25th 2011, 5:16 pm

Que *****.
Mas pra mim essa banda não fede nem cheira. Acho que todos que os odeiam deveriam pensar o mesmo. Pois no meu ponto de vista, a apologia contra eles, das pessoas que os odeiam, só lhes dão mais sucesso. E eu não acho difícil eles se tornarem famosos como o metallica, minhas amigas de portugal são fãs de restart, e lá já está virando febre. ORAPOIS!
Ir para o topo Ir para baixo
https://clang2.forumeiros.com
MiKeq3
Administrador Web-Master
Administrador Web-Master
MiKeq3


Humor : Hã?

Restart tocando "Enter Sandman" Metallica Empty
MensagemAssunto: Re: Restart tocando "Enter Sandman" Metallica   Restart tocando "Enter Sandman" Metallica Emptymaio 26th 2011, 9:46 am

Aquela voz de tacuara rachada: "-i eu voou, ti esperáàáà àonde quér que eu vàá!"
Ir para o topo Ir para baixo
Assasin
Administrador Web-Master
Administrador Web-Master
Assasin



Restart tocando "Enter Sandman" Metallica Empty
MensagemAssunto: Re: Restart tocando "Enter Sandman" Metallica   Restart tocando "Enter Sandman" Metallica Emptymaio 27th 2011, 11:45 am

BoNuSgAmE escreveu:
Que *****.
Mas pra mim essa banda não fede nem cheira. Acho que todos que os odeiam deveriam pensar o mesmo. Pois no meu ponto de vista, a apologia contra eles, das pessoas que os odeiam, só lhes dão mais sucesso. E eu não acho difícil eles se tornarem famosos como o metallica, minhas amigas de portugal são fãs de restart, e lá já está virando febre. ORAPOIS!

Pra mim essa bandinha de ***** é indiferente, Bonus. Desde que não esteja tocando no meu som, no meu carro, no meu pc, no meu celular e etc.
O que me irrita é essas desgraças se acharem no direito de pegar uma música do Metallica no improviso e fazer essa ***** aí, se pelo menos tivessem ensaiado e tocado direito, tranquilo. Mas me pegam e fazem essa *****? Sem ensaio, sem tempo, sem nada? Ahh, vão se foder, na boa.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.l2archangel.com
ScoobYs
Começando a Aprender
Começando a Aprender
ScoobYs



Restart tocando "Enter Sandman" Metallica Empty
MensagemAssunto: Re: Restart tocando "Enter Sandman" Metallica   Restart tocando "Enter Sandman" Metallica Emptymaio 29th 2011, 12:36 pm

RESTART conselho fica no seus Haappy rock !!

por que vooc's naão tem talento pra tenta ser "METALLICA"

concordo com o Bonus, a banda pra mim nao cheira nem fede, até então se ouvi eu nem critico, cada tem a direito de ouvir o que quiser :X

y'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Restart tocando "Enter Sandman" Metallica Empty
MensagemAssunto: Re: Restart tocando "Enter Sandman" Metallica   Restart tocando "Enter Sandman" Metallica Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Restart tocando "Enter Sandman" Metallica
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clan G2 - Quake III Arena :: CLAN G2 GERAL :: FÓRUM LIVRE-
Ir para: