Clan G2 - Quake III Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mapas interessantes (Mapas 001)

Ir para baixo 
+4
dany
Caiozuz
DiAbLo
Wayd
8 participantes
AutorMensagem
Wayd
Começando a Aprender
Começando a Aprender
Wayd


Humor : Sarcástico

Mapas interessantes (Mapas 001) Empty
MensagemAssunto: Mapas interessantes (Mapas 001)   Mapas interessantes (Mapas 001) Emptysetembro 8th 2010, 3:51 am

Pessoal eu tava passeando na net e encontrei esses mapas.

Aew resolvi fazer o Upload pra voces.

Eu pretendo coloca-los quando eu abrir meu server pra jogar de vez enquando.

segue eles aew.

Heart O' The City

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Temple of Many Deaths

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma mistura de The place of many death com Temple of Retribuition.

Arena Gate CTF - Extended

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Arena Gate CTF (2)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


The Campgrounds II CTF

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Disaster Area

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Catfish Cathedral

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


CTF Longest Yards

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


De quebra tem mais um Mapa de CTF1+ que eu nao tenho imagem, mas ele eh show de bola.


Segue o Link da biblioteca. Pretendo fazer ela crescer. A maioria é tudo da modalidade CTF.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



A pedido do nosso amigo Caiozuz, inclui o Pack desse post, se chama Mapas 001. Agora incluso na biblioteca.


Última edição por Wayd em setembro 8th 2010, 2:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DiAbLo
Administrador Fundador
Administrador Fundador
avatar



Mapas interessantes (Mapas 001) Empty
MensagemAssunto: Re: Mapas interessantes (Mapas 001)   Mapas interessantes (Mapas 001) Emptysetembro 8th 2010, 11:30 am

Interessante
Ir para o topo Ir para baixo
Caiozuz
Inteligência Intermediária
Inteligência Intermediária
Caiozuz


Humor : Informática/Futebol/Quake Arena

Mapas interessantes (Mapas 001) Empty
MensagemAssunto: Re: Mapas interessantes (Mapas 001)   Mapas interessantes (Mapas 001) Emptysetembro 8th 2010, 12:48 pm

legal os mapas estou fazendo down quando for jogar me chama :D

so uma dica quando for postar algum mapa é melhor "zipar" todos eles pois fazer download 1 por 1 é osso :D

este é um ótimo site para hospedar links como os que vc mandou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
dany
Administrador Manutenção
Administrador Manutenção
dany



Mapas interessantes (Mapas 001) Empty
MensagemAssunto: Re: Mapas interessantes (Mapas 001)   Mapas interessantes (Mapas 001) Emptysetembro 8th 2010, 12:56 pm

são bem legais, só que esse ultimo do dm17, tem na 1.32

e jogar rail nesses mapas ficam meio chato, teria que ser all weapons
Ir para o topo Ir para baixo
Wayd
Começando a Aprender
Começando a Aprender
Wayd


Humor : Sarcástico

Mapas interessantes (Mapas 001) Empty
MensagemAssunto: Re: Mapas interessantes (Mapas 001)   Mapas interessantes (Mapas 001) Emptysetembro 8th 2010, 1:17 pm

pois eh, akele longest yard no modo CTF, tem q usar RAIL jump.

Pois eh pensei em fazer um pack so, mas eu pensei q talvez nem todos poderiam agradar aew eu deixei separado mesmo.

O ultimo longest yard no modo CTF nao aparece la lista aki, so consegui acessar ele pelo console ou dando o comando DEVMAP na tela inicial.


Pois eh RAIL fica inviavel, e esse CTF1+ eh copia do q3CTF1 que jogamos atualmente só que ele tem passagens por baixo e pelas laterais, meio complicado de jogar com RAIL tambem.


Os unicos que eu achei perfeito para jogar CTF, sao as duas versoes da ARENA GATE e o The Campgrounds II CTF.

O Resto eh bom só pra TDM mesmo.


Já criei meu proprio CD do quake 3, estou colocando na biblioteca , baseado nesse quake do clang2. Estou espalhando pros amigos aki. A unica mudança que fiz, foi incluir uma CFG que modifica o game, mostrando FPS( e aumentando ele), ACC e velocidade, Fast Sky ( Jogar de dia). Fora a configuração dos graficos que está muito bonita e leve.

Kem kiser esperimentar, está na biblioteca tambem. O nome dela é SUPER.CFG so colocar na Baseq3 e dar exec de dentro do game. Recomendo cria um backup de sua q3config caso nao goste da minha.



Senha da CFG : clang2 Ela nao pode cair em maos erradas, kk o destino do mundo depende dela... kk


Vlew a dica Caio, eu tenho conta no Megaupload tambem, eu uso ela em um forum que participo sobre Video game e PCs e Tecnologia.
Ir para o topo Ir para baixo
.KiLlEr G2
Inteligência Intermediária
Inteligência Intermediária
.KiLlEr G2



Mapas interessantes (Mapas 001) Empty
MensagemAssunto: Re: Mapas interessantes (Mapas 001)   Mapas interessantes (Mapas 001) Emptysetembro 8th 2010, 7:58 pm

cara .. eu esses mapas todos e mais uns 500 qnd eu jogava com o neo AEUIHAEOIU ... eu dexava o pc ligado baixando um pak de 1829317293u12931 maps uahsuhasuhs ! XD
Ir para o topo Ir para baixo
.NeO[G2]
Líder
Líder
.NeO[G2]


Humor : Divertido (às vezes)

Mapas interessantes (Mapas 001) Empty
MensagemAssunto: Re: Mapas interessantes (Mapas 001)   Mapas interessantes (Mapas 001) Emptysetembro 8th 2010, 9:48 pm

Verdade, muitos dos mapas nao ficaria uma boa como RAIL

Já tivemos uma participação do mapa CTF1+ nos nossos servidores xD

Sim, eu e killer praticamente ja jogamos mais de 500 mapas mesmo sahuhusahusa
Ir para o topo Ir para baixo
.DeSeRtErO[G2]
Começando a Aprender
Começando a Aprender
.DeSeRtErO[G2]



Mapas interessantes (Mapas 001) Empty
MensagemAssunto: Re: Mapas interessantes (Mapas 001)   Mapas interessantes (Mapas 001) Emptysetembro 9th 2010, 11:59 am

Show de bola muito legal esses mapas é isso ae...
Ir para o topo Ir para baixo
Wayd
Começando a Aprender
Começando a Aprender
Wayd


Humor : Sarcástico

Mapas interessantes (Mapas 001) Empty
MensagemAssunto: Re: Mapas interessantes (Mapas 001)   Mapas interessantes (Mapas 001) Emptysetembro 10th 2010, 1:56 pm

Lol o Neo e o Killier devem ter uns 300MB só de mapas, loooll hehe
Ir para o topo Ir para baixo
.NeO[G2]
Líder
Líder
.NeO[G2]


Humor : Divertido (às vezes)

Mapas interessantes (Mapas 001) Empty
MensagemAssunto: Re: Mapas interessantes (Mapas 001)   Mapas interessantes (Mapas 001) Emptysetembro 10th 2010, 2:41 pm

Wayd escreveu:
Lol o Neo e o Killier devem ter uns 300MB só de mapas, loooll hehe

Na verdade, nos tinhamos, não temos mais, isso foi na epoca que começamos a jogar na G2 xD.
Ir para o topo Ir para baixo
.KiLlEr G2
Inteligência Intermediária
Inteligência Intermediária
.KiLlEr G2



Mapas interessantes (Mapas 001) Empty
MensagemAssunto: Re: Mapas interessantes (Mapas 001)   Mapas interessantes (Mapas 001) Emptysetembro 11th 2010, 10:59 am

Wayd escreveu:
Lol o Neo e o Killier devem ter uns 300MB só de mapas, loooll hehe

Na verdade, nos tinhamos, não temos mais, isso foi na epoca que começamos a jogar na G2 xD.[/quote


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me lembrando aqui dos 2 viciados que nem dormia kkkkkkkkk !!!
Ir para o topo Ir para baixo
alan.o
Começando a Aprender
Começando a Aprender
alan.o



Mapas interessantes (Mapas 001) Empty
MensagemAssunto: Re: Mapas interessantes (Mapas 001)   Mapas interessantes (Mapas 001) Emptydezembro 18th 2010, 12:31 pm

Falando em server Alguem Me adc no Msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / e me manda uma bat de ctf please.



Presisando. MUcho
Ir para o topo Ir para baixo
Wayd
Começando a Aprender
Começando a Aprender
Wayd


Humor : Sarcástico

Mapas interessantes (Mapas 001) Empty
MensagemAssunto: Re: Mapas interessantes (Mapas 001)   Mapas interessantes (Mapas 001) Emptyjaneiro 9th 2011, 9:37 pm

Pena que voces nao tem mais os mapas, pois os legais a gente poderia ver se tem como jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
.NeO[G2]
Líder
Líder
.NeO[G2]


Humor : Divertido (às vezes)

Mapas interessantes (Mapas 001) Empty
MensagemAssunto: Re: Mapas interessantes (Mapas 001)   Mapas interessantes (Mapas 001) Emptyjaneiro 11th 2011, 12:59 am

mas eu tenho um site onde tem todos eles, paramos de jogar defrag, mas eu ainda tenho informações sobre um site que eh oficial de um servidor de defrag onde tem varios mapas para baixar, alguns ate coloquei no servidor defrag, mas outros ficaram pq nao tava com paciencia de ver todos novamente e ir enxendo o servidor de mapas. por isso depois pedi para alguns darem dicas de mapas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mapas interessantes (Mapas 001) Empty
MensagemAssunto: Re: Mapas interessantes (Mapas 001)   Mapas interessantes (Mapas 001) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mapas interessantes (Mapas 001)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clan G2 - Quake III Arena :: CLAN G2 GERAL :: FÓRUM LIVRE-
Ir para: