Clan G2 - Quake III Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário

Ir para baixo 
+3
Caiozuz
MiKeq3
DiAbLo
7 participantes
AutorMensagem
DiAbLo
Administrador Fundador
Administrador Fundador
avatar



G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário Empty
MensagemAssunto: G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário   G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário Emptymaio 31st 2010, 10:44 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Otiima Scrim joguei mt mt mt mt bem . Aleluiia AYSUHAUHSU ' BY: YaKuZa . GG
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
OTIMA SCRIM . GG


Última edição por DiAbLo em agosto 16th 2010, 3:11 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MiKeq3
Administrador Web-Master
Administrador Web-Master
MiKeq3


Humor : Hã?

G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário Empty
MensagemAssunto: Re: G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário   G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário Emptymaio 31st 2010, 11:10 am

diablo owna geral com o ping :x gg
Ir para o topo Ir para baixo
Caiozuz
Inteligência Intermediária
Inteligência Intermediária
Caiozuz


Humor : Informática/Futebol/Quake Arena

G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário Empty
MensagemAssunto: Re: G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário   G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário Emptymaio 31st 2010, 6:08 pm

não consigo pegar o diablo em respawn ele ja é rapido e ainda tem ping baixo ae zoa o barraco kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
DiAbLo
Administrador Fundador
Administrador Fundador
avatar



G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário Empty
MensagemAssunto: Re: G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário   G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário Emptymaio 31st 2010, 7:43 pm

Caiozuz escreveu:
não consigo pegar o diablo em respawn ele ja é rapido e ainda tem ping baixo ae zoa o barraco kkkkk

hahahaha, que nada

eu sei que com ping 0 é complicado mesmo, mais fazer o que né

lembre-se que em scrim contra gringos a gente é beneficiado, mas geralmente eu nunca senti problemas em jogar com ping 0 ou maior, mas tem o seguinte como voce mesmo disse, o cara que é rápido no gatilho, se torna milésimos de segundo mais rápido, por teoria, se voce for o the flash, voce acerta do mesmo jeito tanto com ping 0 ou maior

se voce tiver um ping grande, contra um cara de ping 0, ai ficaria um pouco mais complicado, porque o teu tempo de resposta seria atingido, eu veria voce 1 milesimo de segundo na frente, mais como disse, isso é ridiculo, nem o the flash pra errar, nós tanto faz, 0 ou maior, só não pode ter mais de 100 de ping
Ir para o topo Ir para baixo
Caiozuz
Inteligência Intermediária
Inteligência Intermediária
Caiozuz


Humor : Informática/Futebol/Quake Arena

G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário Empty
MensagemAssunto: Re: G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário   G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário Emptymaio 31st 2010, 7:45 pm

não sei se vc ja percebeu mas eu erro muito nessa parte em scrim contra vc....
Ir para o topo Ir para baixo
DiAbLo
Administrador Fundador
Administrador Fundador
avatar



G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário Empty
MensagemAssunto: Re: G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário   G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário Emptymaio 31st 2010, 7:47 pm

Caiozuz escreveu:
não sei se vc ja percebeu mas eu erro muito nessa parte em scrim contra vc....

sim, mais erraria do mesmo jeito eu com ping maior, como eu disse, voce só teria atraso demasiado contra eu, se voce estiver com um ping maior que 100 por exemplo, ping de 100, olhe so, lhe daria exatamente 1 milésimo de segundo, acredito que um milésimo de segundo em termos de respawn e partida seria ridiculo né, se voce tiver um ping baixo, como voce tem, entre 60 50, voce erraria do mesmo jeito eu com ping 0 ou maior
Ir para o topo Ir para baixo
Caiozuz
Inteligência Intermediária
Inteligência Intermediária
Caiozuz


Humor : Informática/Futebol/Quake Arena

G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário Empty
MensagemAssunto: Re: G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário   G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário Emptyjunho 1st 2010, 8:14 pm

nada da muita diferença de 0 para 80 como nas ss acima mas assunto encerrado...


Última edição por Caiozuz em junho 2nd 2010, 7:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DiAbLo
Administrador Fundador
Administrador Fundador
avatar



G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário Empty
MensagemAssunto: Re: G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário   G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário Emptyjunho 2nd 2010, 10:29 am

Caiozuz escreveu:
nada da muita diferença de 0 para 0 como nas ss acima mas assunto encerrado...

Não tem tanta diferença caio, se voce estiver com ping alto, voce estará prejudicado, independente do meu ping, eu tento explicar mais voce não entende, então assunto encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
.KiLlEr G2
Inteligência Intermediária
Inteligência Intermediária
.KiLlEr G2



G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário Empty
MensagemAssunto: Re: G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário   G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário Emptyjunho 2nd 2010, 6:00 pm

ou seja ... de 0 a 100 de ping eh como se fosse a mesma coisa ?
Ir para o topo Ir para baixo
Caiozuz
Inteligência Intermediária
Inteligência Intermediária
Caiozuz


Humor : Informática/Futebol/Quake Arena

G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário Empty
MensagemAssunto: Re: G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário   G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário Emptyjunho 2nd 2010, 7:15 pm

verdade concordo com a pergunta do killer


ou seja ... de 0 a 100 de ping eh como se fosse a mesma coisa ?
Ir para o topo Ir para baixo
DiAbLo
Administrador Fundador
Administrador Fundador
avatar



G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário Empty
MensagemAssunto: Re: G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário   G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário Emptyjunho 2nd 2010, 11:32 pm

Caiozuz escreveu:
verdade concordo com a pergunta do killer


ou seja ... de 0 a 100 de ping eh como se fosse a mesma coisa ?

Teoricamente sim, porque é um mili segundo de latencia
Ir para o topo Ir para baixo
YaKuZa
Começando a Aprender
Começando a Aprender
YaKuZa


Humor : serio ?

G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário Empty
MensagemAssunto: Re: G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário   G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário Emptyjunho 5th 2010, 9:19 pm

Mais scrims postadas pessoal . Confiram *o*'
Ir para o topo Ir para baixo
MiKeq3
Administrador Web-Master
Administrador Web-Master
MiKeq3


Humor : Hã?

G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário Empty
MensagemAssunto: Re: G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário   G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário Emptyjunho 5th 2010, 9:55 pm

dahora ;) fikei nu podium em todas xD
Ir para o topo Ir para baixo
YaKuZa
Começando a Aprender
Começando a Aprender
YaKuZa


Humor : serio ?

G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário Empty
MensagemAssunto: Re: G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário   G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário Emptyjunho 5th 2010, 10:34 pm

e isso ae :D'
Ir para o topo Ir para baixo
Assasin
Administrador Web-Master
Administrador Web-Master
Assasin



G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário Empty
MensagemAssunto: Re: G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário   G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário Emptyjunho 6th 2010, 3:21 pm

Otimas scrins. :)

Só entrando de "bico" no assunto do Caio e do Diablo, Diablo disse teoricamente, na prática pode ter sim alguma diferença, ou não, só quem joga pode dizer. :)

Grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.l2archangel.com
Caiozuz
Inteligência Intermediária
Inteligência Intermediária
Caiozuz


Humor : Informática/Futebol/Quake Arena

G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário Empty
MensagemAssunto: Re: G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário   G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário Emptyjunho 6th 2010, 3:44 pm

so quem joga com a diferença sabe...

lembra quando jogavamos no meu server?

o diablo mesmo reclamava que eu tinha ping 0 hahah agora me lembrei disso kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
DiAbLo
Administrador Fundador
Administrador Fundador
avatar



G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário Empty
MensagemAssunto: Re: G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário   G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário Emptyjunho 6th 2010, 5:47 pm

Caiozuz escreveu:
so quem joga com a diferença sabe...

lembra quando jogavamos no meu server?

o diablo mesmo reclamava que eu tinha ping 0 hahah agora me lembrei disso kkkkkkkkk

Sim, eu disse teoricamente a diferença seria de 1 milisegundo, o que é um milisegundo, mais rápido que o piscar de um olho!

a Diferença está no ping do próprio cara, se o cara com um ping alto jogar com um de ping 0, terá grandes problemas. Se um cara de ping baixo jogar com um cara de ping 0 terá poucos problemas, e diferenças mínimas
Ir para o topo Ir para baixo
Assasin
Administrador Web-Master
Administrador Web-Master
Assasin



G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário Empty
MensagemAssunto: Re: G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário   G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário Emptyjunho 6th 2010, 10:14 pm

DiAbLo escreveu:
Caiozuz escreveu:
so quem joga com a diferença sabe...

lembra quando jogavamos no meu server?

o diablo mesmo reclamava que eu tinha ping 0 hahah agora me lembrei disso kkkkkkkkk

Sim, eu disse teoricamente a diferença seria de 1 milisegundo, o que é um milisegundo, mais rápido que o piscar de um olho!

a Diferença está no ping do próprio cara, se o cara com um ping alto jogar com um de ping 0, terá grandes problemas. Se um cara de ping baixo jogar com um cara de ping 0 terá poucos problemas, e diferenças mínimas

Mais dependendo das situações, essas diferenças mínimas pode resultar em um certo problema, mesmo que seja muito pequena a diferença... Mas, enfim, só quem joga com ping 0 e depois com um ping maior tem a capacidade de comparar, o que não é o meu caso, só entrei de "bico".

Abrass!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.l2archangel.com
.KiLlEr G2
Inteligência Intermediária
Inteligência Intermediária
.KiLlEr G2



G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário Empty
MensagemAssunto: Re: G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário   G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário Emptyjunho 13th 2010, 9:40 pm

Ah ... f***-se AEOIUHEAOIUHEA :D num interessa se de 0 a 100 é a mesma coisa ... nao é não ! 1 é diferente de 0 ... 2 diferente de 5 , etc ... OUIAEHOA
Ir para o topo Ir para baixo
.DeSeRtErO[G2]
Começando a Aprender
Começando a Aprender
.DeSeRtErO[G2]



G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário Empty
MensagemAssunto: Re: G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário   G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário Emptyjunho 19th 2010, 11:04 am

Excelentes SS's é isso ae galera G2 no PÓdiO Sem xoRo hehee
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário Empty
MensagemAssunto: Re: G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário   G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
G2 Vs G2 Tópico Único - Terciário
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» G2 Vs Wos - Tópico Terciário
» G2 Vs WAR Tópico Único
» G2 Vs FPL Tópico Único
» G2 vs RvR - Tópico Único
» G2 Vs G2 Tópico Único - Secundário

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clan G2 - Quake III Arena :: CLAN G2 GERAL :: CLANFRONTOS-
Ir para: