Clan G2 - Quake III Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Clan G2 Retrospectiva

Ir para baixo 
+6
PsyChow
DeSTrOyEr
susulo
.NeO[G2]
smollk
DiAbLo
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
DiAbLo
Administrador Fundador
Administrador Fundador
avatar



Clan G2 Retrospectiva Empty
MensagemAssunto: Clan G2 Retrospectiva   Clan G2 Retrospectiva Emptyagosto 27th 2012, 4:30 pm

Oi galera, boa tarde

Tudo bem com todos vocês? espero que sim!

Resolvi criar este tópico para voltarmos no tempo e discutirmos sobre algumas coisas a qual fizemos ou deixamos de fazer. Então, vamos lá?!

Bom, primeiramente, fico inteiramente feliz de saber que ainda hoje os mais veteranos ainda comentam aqui no fórum. Isso realmente, me deixou super contente, pois, não imaginava que mesmo depois dessa ausência, ainda estaríamos aqui, comentando, lendo e postando, tudo por causa de um game. Esse é o espírito!

Me arrependo demais de algumas coisas, como por exemplo ser muito arrogante ao ponto de me achar um grande jogador (o que de longe eu não era) e também de algumas regras excessivas que tomei levando a fúria e desordem de alguns membros que simplesmente não aceitavam o "regime" imposto por mim. Mas, no fim das contas, era minha primeira vez comandando alguma coisa (mesmo que virtual porém real) e acredito que eu tenha levado essa experiência de erros e acertos pro resto da minha vida. Hoje, vejo muitos jogadores a qual eu destratei (merecidamente) tornando-se pessoas infinitamente melhores do que eram, e isso também me alegra por demais

Aprendi com esses anos de treinamento, que ninguém está a fim de saber no que você trabalha, o que você usa, o que você esconde por trás do seu PC ou até mesmo quais são suas opiniões (desde que bem vindas) e acredito que muita gente também tenha aprendido isto. Aprendi também que as vezes precisamos ser menos rigorosos, pois ninguém está no exército para seguir regras como tamanho de letras, cores ou posição das mesmas (realmente), e o mais importante e interessante, que os mais amigos nem sempre são os mais amigos, principalmente depois de uma grande ausência

Sinto saudades dos velhos tempos, entre as brigas que nós tínhamos com a galera que era menor, ou até mesmo que se passava por menor justamente para nos trolar, ou, até os mais adultos, mas também não sinto falta daquele pessoal que adorava ser "babaca ao extremo", e como eram...

Reconheço que não fui o melhor comandante, jogador, pessoa ou amigo. Também que deixei de tomar algumas decisões importantes para o Clan, mas valorizo que mesmo após muitas jogadas inválidas tanto no Quake como no Clan, eu me tornei uma pessoa melhor, e acredito que isto seja o mais importante no final das contas

Hoje, estou ocupado, como qualquer outra pessoa, mas tento dividir entre lazer e dever. Mantenho meu canal comentado na internet apesar de não postar com frequência, e pratico o que eu disse acima no mundo da diversão, que são StarCraft 2 e Battlefield 3, atualmente. Mas principalmente assistir um belo filme, ou ouvir uma boa música. Mas reconheço que igual ao Quake, jamais terei novamente

Parabenizo aqueles que ainda mantem o Quake vivo, mesmo os mais exigentes e viciados, até os mais casuais, pois não podemos deixar nosso Quake morrer, jamais poderíamos, não é mesmo?!

Enfim, espero que ainda possamos em breve, jogar, jogar e o mais importante, continuar unidos, todos, sem excessão, desde os mais causais, até os mais viciados e ainda mesmo aqueles mais "chatos"

Um abraço!







Última edição por DiAbLo em setembro 8th 2012, 11:10 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
smollk
Começando a Aprender
Começando a Aprender
smollk



Clan G2 Retrospectiva Empty
MensagemAssunto: Re: Clan G2 Retrospectiva   Clan G2 Retrospectiva Emptyagosto 27th 2012, 4:42 pm

parabénss belas palavras
Ir para o topo Ir para baixo
.NeO[G2]
Líder
Líder
.NeO[G2]


Humor : Divertido (às vezes)

Clan G2 Retrospectiva Empty
MensagemAssunto: Re: Clan G2 Retrospectiva   Clan G2 Retrospectiva Emptyagosto 27th 2012, 5:30 pm

parabénss belas palavras²

hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
susulo
Começando a Aprender
Começando a Aprender
avatar



Clan G2 Retrospectiva Empty
MensagemAssunto: Re: Clan G2 Retrospectiva   Clan G2 Retrospectiva Emptyagosto 27th 2012, 5:41 pm

falouu bonito, quase chorei UHEAUHEAU jk, pena que eu cheguei só no finalzinho disso tudo :/
Ir para o topo Ir para baixo
DeSTrOyEr
Começando a Aprender
Começando a Aprender
DeSTrOyEr



Clan G2 Retrospectiva Empty
MensagemAssunto: Re: Clan G2 Retrospectiva   Clan G2 Retrospectiva Emptyagosto 27th 2012, 5:51 pm

Belas Palavras³

até choreii aqui *---*
Ir para o topo Ir para baixo
PsyChow
Administrador Ref
Administrador Ref
PsyChow



Clan G2 Retrospectiva Empty
MensagemAssunto: Re: Clan G2 Retrospectiva   Clan G2 Retrospectiva Emptyagosto 27th 2012, 9:00 pm

Belas Palavras^4 (acabou numerozinho pra mim :( AOIEHAOIHEAOIHEAHEIOAHEIOAHIOE)

mesmo com essa ausencia, todos os dias abro o forum pra ver se tem alguma postagem nova ..

mas realmente, uma grande epoca, tanto de jogos quanto de amizade =)
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
Administrador Web-Master
Administrador Web-Master
Wolf



Clan G2 Retrospectiva Empty
MensagemAssunto: Re: Clan G2 Retrospectiva   Clan G2 Retrospectiva Emptyagosto 27th 2012, 9:25 pm

Quer tirar do bau mesmo em will, ja te dei uma liçao no quake live ahahahaha
BOA MAN!!! :D
Ir para o topo Ir para baixo
.NeO[G2]
Líder
Líder
.NeO[G2]


Humor : Divertido (às vezes)

Clan G2 Retrospectiva Empty
MensagemAssunto: Re: Clan G2 Retrospectiva   Clan G2 Retrospectiva Emptyagosto 28th 2012, 2:20 pm

PsyChow escreveu:
Belas Palavras^4 (acabou numerozinho pra mim :( AOIEHAOIHEAOIHEAHEIOAHEIOAHIOE)

mesmo com essa ausencia, todos os dias abro o forum pra ver se tem alguma postagem nova ..

mas realmente, uma grande epoca, tanto de jogos quanto de amizade =)

realmente acabou hahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Wayd
Começando a Aprender
Começando a Aprender
Wayd


Humor : Sarcástico

Clan G2 Retrospectiva Empty
MensagemAssunto: Re: Clan G2 Retrospectiva   Clan G2 Retrospectiva Emptyagosto 29th 2012, 7:25 am

Boa Will !!!

Veremos o que virá, se é Quake 5 ou Doom 4 Clan G2 Retrospectiva 71582
Ir para o topo Ir para baixo
Caiozuz
Inteligência Intermediária
Inteligência Intermediária
Caiozuz


Humor : Informática/Futebol/Quake Arena

Clan G2 Retrospectiva Empty
MensagemAssunto: Re: Clan G2 Retrospectiva   Clan G2 Retrospectiva Emptynovembro 26th 2012, 9:20 pm

Ola galera, como anda todos? espero que bem.

Fico feliz em termos este velho espaço para podermos trocar mensagens e mantermos o contato sobre nosso passado, futuro e sobre nosso querido Quake e etc, fico feliz em ler este texto onde "will" fala um pouco da história deste clan e de sua retrospectiva, eu não podia ler este texto e o deixar passar em branco até porque eu fiz parte e presenciei grande parte desta história, fico triste em ver a situação atual do Quake me lembro do passado e quantas noites e noites em claro se divertindo e dando boas risadas e gargalhadas que passamos juntos, tenho saudade até das brigas, discussões e confusões em que nos metiamos... e quantas foram néh? assim como nunca fui uma pessoa fácil errei, acertei e hoje vejo de forma diferente tudo o que aconteceu, algumas situações que vou levar para sempre e uma das situações que não me esqueço foi de uma briga minha com Will, em que foi uma confusão muito grande e que acabou de forma não boa para ambos os lados, até hoje vejo e relembro a mensagem do nosso querido Troy sobre o assunto,



"oq eu tenho pra dizer é muito SIMPLES.. dois grandes amigos brigaram por uma BESTEIRA dita por um membro que não vem ao caso aqui. porem acredito que por mais que AMBOS os lados estejam errados, eu gosto dos dois, e quero dizer aqui que fiquei muito triste em saber disso tudo com os DOIS.outra coisinha, vou dizer pq os dois estao errados, caio por ser teimoso e cabeça dura e will por ser teimoso e cabeça dura, e pro caio e will.. quero ver vcs juntos.. axo q vcs devem conversa e se entender.. g2 precisa dos dois juntos, caio "scrimman" will "topplayer0" entao.. parem de xora e conversem digam os defeitos e tentem corrigi-los"


Este texto ficou marcado e acredito que vai ficar marcado até quando eu tiver cabelos brancos infelizmente não podemos mudar nosso passado, creio que cada um tenha seu ponto de vista, não me arrependo do que aconteceu mas se eu tivesse a oportunidade de voltar no tempo seria diferente, como o próprio clanless falou fui cabeça dura quis abraçar o mundo sem poder, as vezes penso eu tinha um sentimento de estar preso e de não poder me soltar que eu era preso ao clan, naquela época eu queria ir mais longe ser melhor jogador, jogar ao lado dos europeus, com os melhores, acabei me tornando uma pessoa chata, queria ser melhor do que eu podia, queria uma equipe forte fui rígido, fiquei sem entender um pouco o real espirito do jogo e do clan G2, briguei sai do clan fui jogar com os europeus conheci muita gente, foi um período maravilhoso, mas nunca encontrei um prazer e um "TESÃO" de jogar como nos tempos do clan G2, me lembro de tudo dos treinos das partidas que eu não parava de rir com as piadas as pessoas em minha volta pensavam o caio esta "MALUCO" rindo sozinho enquanto joga, acho que este prazer eu nunca mais vou ter até porque trilhei o meu caminho e no caminhar da estrada acabei me distanciando de muita gente, sou imensamente grato por tudo que passamos juntos aqui, acredito que o Quake tem algo especial algo que vou carregar para sempre até porque mesmo que distante todos os dias vem em minha cabeça as jogatinas e momentos em que aqui passei, estou sempre por aqui e posso dizer de coração que uma vez G2 sempre G2, como uma vez falei queria conhecer todos vocês pessoalmente queria poder dar um abraço em cada um, nos divertir, ir a praia jogar futebol e etc, um grande ABRAÇO a todos.

Att
Caio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
.NeO[G2]
Líder
Líder
.NeO[G2]


Humor : Divertido (às vezes)

Clan G2 Retrospectiva Empty
MensagemAssunto: Re: Clan G2 Retrospectiva   Clan G2 Retrospectiva Emptynovembro 26th 2012, 11:13 pm

Belas palavras Caio. Realmente o Clan G2 ficará marcado na vida de muitos de nós, dos que realmente nos conheceram bem e dos que continuaram (e continuam) até hoje. Sinceramente, bate muita saudade dos jogos que tinhamos, das brigas, confusões, piadas, de tudo sendo que em especial as loucuras que fazíamos enquanto estávamos só brincando nos servidores, como as guerras de serrinha(hahahahaha, will, desertero os que mais gostavam uhsahusauhsahusa), esconde-esconde(era legal sahuhusahusa), competições no servidor de defrag e muitas outras coisas..

Irei ficar velhinho, velhinho e não esquecerei de tudo que aconteceu no Clan G2, ficará eternamente guardado na minha e na mente de vocês(tenho certeza disso).

Já o que realmente irá marcar mais no meu tempo que estou no clan, será a partida mais épica que tive contra o clanless (a qual saiu o resultado de 1 a 0 pra ele hahahaha, mas joguei super bem, foi meu auge husauhsahusa).

E caio, também tenho sua mesma vontade de conhecer a todos, apesar que já conheço um dos membros, mas não conta pois é meu primo o.o. Ah, e outra, gostei do seu vídeo ^^.

OBS: Sou péssimos em discursos o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
Administrador Web-Master
Administrador Web-Master
Wolf



Clan G2 Retrospectiva Empty
MensagemAssunto: Re: Clan G2 Retrospectiva   Clan G2 Retrospectiva Emptynovembro 27th 2012, 1:04 pm

POw cara, por mais que eu entrei no clan quase no final, eu curti muito.
Só consegui participar de 3 internas g2, e eu sempre trocava tapa com meu irmao wayd pra ver kem participava! OIEHOAHEOAHEOIAHE
e entao, ainda estou pra game até hoje, jogo quake live! e quando quiser jogar até o quake 3 que ainda tenho guardado.... Só me Add no skype : renato.dash
que eu vo tar la pra jogar! XD
Ir para o topo Ir para baixo
DiAbLo
Administrador Fundador
Administrador Fundador
avatar



Clan G2 Retrospectiva Empty
MensagemAssunto: Re: Clan G2 Retrospectiva   Clan G2 Retrospectiva Emptynovembro 27th 2012, 1:23 pm

Me arrependo de muitas coisas que fiz no Clan G2

Prender membros a regras desnecessárias, cometer erros que não devem ser cometidos por líderes (mesmo que virtuais), ser enérgico demais com algumas pessoas, achar que sempre estava certo, achar que sou o único bom jogador e não admitir que errei

A questão com o Caio foi a seguinte, ele mesmo poderá complementar

Não serve de desculpas mas, eu naquelas semanas e meses já estava passando por situações ruins (todo mundo pensa que minha vida é uma maravilha) e o Clan G2 era minha única fonte de não estresse e naquele dia, vi uma das pessoas que mais admirava e um dos que mais me ajudava virando as costas não só para mim, como para o Clan, em função de erros (ambos) as quais eu e ele já citamos acima. Então foram momentos que eu realmente, de verdade, não imaginei que tanta porcaria sairia da minha boca ao tentar receber explicações, me assusto até hoje com o que eu falei para o Caio, e tenho consciência de que isso não apagará a bobagem que fiz, mas uma coisa é certa, não sou assim. Sou a pessoa mais aberta e compreensível do mundo, modestia a parte

Por mim, passaria uma borracha em tudo isso, pois sou homem em admitir que fui criança, autoritário, mimado e não compreensível. Minha forma de pensar e ver o mundo hoje é anos luz diferente da que eu era antigamente

Alguns males passaram por este Clan e graças a minha pessoa, consegui combater um pouco dos maus jogadores que estão por aí neste Quake, e com toda certeza consegui deixar apenas os limpos e verdadeiros, apesar de que hoje, sem ofensas, não confio em ninguém a não ser eu mesmo

Sinto-me orgulhoso de nunca em nenhuma hipótese ter baixado, gravado, executado qualquer tipo de hack ou meios de trapacear uma partida ou tirar vantagem de outros jogadores

Pode parecer uma coisa meio clichê tudo isso, mas acreditem e valorizem os poucos bons que nos restam

Enfim, quem disse que o Clan G2 acabou?

Final do ano tentarei reabrir os servidores a qual tantos se esforçaram (não esqueco de quem me ajudou) para nos trazer uma boa jogatina e com toda certeza o lotaremos de players. Final do ano ou mês que vem, se tudo der certo, como diria meu irmão Desertero, go go go!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
.NeO[G2]
Líder
Líder
.NeO[G2]


Humor : Divertido (às vezes)

Clan G2 Retrospectiva Empty
MensagemAssunto: Re: Clan G2 Retrospectiva   Clan G2 Retrospectiva Emptynovembro 27th 2012, 2:37 pm

Pode contar comigo nessa jogatina de fim de ano ^^
Ir para o topo Ir para baixo
susulo
Começando a Aprender
Começando a Aprender
avatar



Clan G2 Retrospectiva Empty
MensagemAssunto: Re: Clan G2 Retrospectiva   Clan G2 Retrospectiva Emptynovembro 27th 2012, 3:05 pm

Minha opinião sobre isso (MINHA): só acho que vocês realmente deviam esquecer de tudo isso, esquecer do passado, e convidarem o Caio novamente para a G2, tenho certeza que daria certo, já faz muito tempo, e vejo que ambos mudaram, e pra melhor, a amizade que eu fui pegando com o Caio nesses 2 ultimos anos... *****, sensacional! tanto fora quanto dentro do quake... viravamos noites jogando, depois que todo mundo ia embora, ficavamos eu e ele sozinhos no server conversando até altas horas, falando sobre tudo, família, namoradas, futebol, carros kkkkk até pra show da minha banda eu o convidei UEAHUAEH (vou parar por aqui, sei que isso está ficando gay).
O Diablo pra mim sempre foi aquele cara que eu vivia com vontade de mandar se fuder (com todo o respeito kkkkkkkk), quando eu comecei a jogar quake, no meu primeiro mês ainda, meu sonho era entrar na G2, e quando fui fazer o teste pra entrar, meu quake ainda era o demo, e nem sabia o que era CTF kkkkkkk logo fui chutado...


Isso só me fez querer um dia poder voltar e humilhar o Diablo MUAHAHAH então eu treinei, treinei, conheci o Negão, juntos organizamos um clan, treinei de novo, e começamos a jogar contra vocês, eu ainda era muito ruim, mas com o tempo começamos a ganhar umas scrims, nesse meio tempo o Bankai, Zoomp e Marlboro também quiseram entrar o clan foi ficando mais forte, ambos não se identificavam com o Diablo, e eu que sempre gostei de ver o circo pegar fogo, me juntei com eles... voltamos com a WaR kkkkkkk era briga atras de briga, confesso que foi a melhor época do quake pra mim, adoro esse lance de desafio, rivalidade, me superar... entendem?

Infelizmente isso acabou, eai eu fui atras de novos rivais around the world, entrei nos clans gringos, arrumei briga na Argentina, nos EUA, na Europa, até hoje tenho meus rivais, mas nada se compara kkkkkkkk


Hoje já não sinto mais nada disso, talvez seja porque eu amadureci, ou talvez todos nós... adoro assistir os vídeos que o Diablo faz, da pra ver de longe, que ele não é a pessoa que eu imaginava que fosse... e se vocês voltassem pra valer, eu até me arriscaria a me juntar a vocês, largaria meu cargo de co-lider da n2p, só pela diversão e pelas amizades que tenho aqui xD awnnn *---* que viadagem

Ontem eu abri um servidor só para brincar, está funcionando, brinquei um pouco, mas eu gosto mesmo é de ver aquilo lotado, esse domingo vou prestar meu ultimo vestibular do ano, e depois disso vou voltar a jogar todos os dias!!!! kkkkk falo juarez, nos vemos no show!!!
Ir para o topo Ir para baixo
.NeO[G2]
Líder
Líder
.NeO[G2]


Humor : Divertido (às vezes)

Clan G2 Retrospectiva Empty
MensagemAssunto: Re: Clan G2 Retrospectiva   Clan G2 Retrospectiva Emptynovembro 27th 2012, 3:15 pm

Que comentário mais gay hein susulo hsauhsauhsausauhsuha.

Um dia ainda quero ver todos jogarem novamente, sem rivalidades, fazer tudo na boa, sermos o melhor clan do mundo (sonhar é bom asuhhuashuas).

Pow Susulo, rivalidade? asuhhasuhusa, sua ex-criança asuhasuhhua. (Nem posso falar isso, pois sei que muitos sairam dessa criancice agora, muitos mudaram o jeito de pensar e agir e também sei que realmente todos amadureceram bastante, mais fora do que dentro do próprio Quake, pois acredito também que muitos se entrarem no quake pra jogar, provavelmente irão ter as antigas e boas brincadeiras que tinhamos.
Ir para o topo Ir para baixo
susulo
Começando a Aprender
Começando a Aprender
avatar



Clan G2 Retrospectiva Empty
MensagemAssunto: Re: Clan G2 Retrospectiva   Clan G2 Retrospectiva Emptynovembro 27th 2012, 3:20 pm

Exatamente, ex-criança kkkkkkkkkkkk eu estava aqui só infernizar eauheauheauhe agora só jogo mesmo pra me divertir, passar o tempo, dar umas risadas... essas "molecagens" perderam a graça ): e rivalidade sim, na época da WaR 2 principalmente, no final de todo jogo rolava discussão eauhaeueahuaehue
Ir para o topo Ir para baixo
DiAbLo
Administrador Fundador
Administrador Fundador
avatar



Clan G2 Retrospectiva Empty
MensagemAssunto: Re: Clan G2 Retrospectiva   Clan G2 Retrospectiva Emptynovembro 27th 2012, 4:57 pm

Exatamente

Por mim, esses acontecimentos já estão no passado, e somente ao passado pertencem

Nem precisa dizer, eu sei que 90% queria que eu fosse pro inferno, hauhauhau!

Que bom que todos estamos com outra mentalidade

O tempo revelou quão crianças podemos ser e o quão adultos podemos nos tranfosmar

Todo mundo tem uma família e educação, gente boa é o que não falta, só precisamos aprender a conviver em grupo e em harmonia

Jogaremos sim!

Prepare-se Susulo, o pau vai cumer! hauhauhau!

Abraço

Ir para o topo Ir para baixo
.NeO[G2]
Líder
Líder
.NeO[G2]


Humor : Divertido (às vezes)

Clan G2 Retrospectiva Empty
MensagemAssunto: Re: Clan G2 Retrospectiva   Clan G2 Retrospectiva Emptynovembro 27th 2012, 5:19 pm

hahahahahahaha, belo comentário suhaasuhuhasuhas, precisava ter uma opção de curtir shuauhasuhas, show kkkkkkkkkkkk.
Belas palavras também ^^
Ir para o topo Ir para baixo
susulo
Começando a Aprender
Começando a Aprender
avatar



Clan G2 Retrospectiva Empty
MensagemAssunto: Re: Clan G2 Retrospectiva   Clan G2 Retrospectiva Emptynovembro 27th 2012, 7:59 pm

hmmm, adoro kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Caiozuz
Inteligência Intermediária
Inteligência Intermediária
Caiozuz


Humor : Informática/Futebol/Quake Arena

Clan G2 Retrospectiva Empty
MensagemAssunto: Re: Clan G2 Retrospectiva   Clan G2 Retrospectiva Emptynovembro 29th 2012, 8:14 pm

Acho que isso que passou faz um pouco de parte do ser humano, hoje somos muito mais ocupados estressados e nos achamos muito mais importantes e autoritários que nossos pais, parentes e amigos do passado, foi um momento de stress para ambos, momentos e situações que ficaram no passado, como foi dito devemos passar a borracha e nos esquecermos mesmo que pareça impossível, vamos nos lembrar dos momentos que passamos juntos e raciocinar e entender que ainda somos jovens e ainda temos muito a aprender, aqui conheci muita gente importante e me diverti muito como gostamos de falar o clan G2 sempre foi minha família e meu clan de sangue, o que passou passou agora vamos nos divertir to dentro do jogo de fim de ano, e vou fazer um baita esforço para trazer mais jogadores brasileiros de volta, um abraço a todos, e susulo também te amo deixa de conversa fiada que você vai queimar meu filme rsrs, abraço maninho.

kk

Ir para o topo Ir para baixo
susulo
Começando a Aprender
Começando a Aprender
avatar



Clan G2 Retrospectiva Empty
MensagemAssunto: Re: Clan G2 Retrospectiva   Clan G2 Retrospectiva Emptydezembro 1st 2012, 12:46 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vê se entra no xfire qualquer dia da semana, tenho uma rapa de bagulho pra te falar
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
Administrador Web-Master
Administrador Web-Master
Wolf



Clan G2 Retrospectiva Empty
MensagemAssunto: Re: Clan G2 Retrospectiva   Clan G2 Retrospectiva Emptydezembro 3rd 2012, 11:13 pm

chega de lembrar o passado *****!
Peguen suas railguns, suas gaunts, que nas férias o bagulho vai ficar doido!
tenho vontade de reunir geral no TS! E todo game gravar e fazer upload, para que todos nós possamos ver daki a um bom tempo... aeuaehaeuhaeuae
Ir para o topo Ir para baixo
DiAbLo
Administrador Fundador
Administrador Fundador
avatar



Clan G2 Retrospectiva Empty
MensagemAssunto: Re: Clan G2 Retrospectiva   Clan G2 Retrospectiva Emptydezembro 5th 2012, 7:23 pm

Caiozuz escreveu:
Acho que isso que passou faz um pouco de parte do ser humano, hoje somos muito mais ocupados estressados e nos achamos muito mais importantes e autoritários que nossos pais, parentes e amigos do passado, foi um momento de stress para ambos, momentos e situações que ficaram no passado, como foi dito devemos passar a borracha e nos esquecermos mesmo que pareça impossível, vamos nos lembrar dos momentos que passamos juntos e raciocinar e entender que ainda somos jovens e ainda temos muito a aprender, aqui conheci muita gente importante e me diverti muito como gostamos de falar o clan G2 sempre foi minha família e meu clan de sangue, o que passou passou agora vamos nos divertir to dentro do jogo de fim de ano, e vou fazer um baita esforço para trazer mais jogadores brasileiros de volta, um abraço a todos, e susulo também te amo deixa de conversa fiada que você vai queimar meu filme rsrs, abraço maninho.

kk


Aquilo que eu disse, ambos erramos e ambos estávamos errados. Pensamos de cabeça quente e isso nos levou a tomarmos decisões erradas. Eu lhe ofendi quando não deveria, e você simplesmente abandonou o barco quando viu que o mesmo estava afundando. Será não, é impossível que ambos apertemos as mãos depois de tudo isso e termos a mesma "amizade" e confiança que tínhamos antes, isso morreu. O que faremos será apenas um voto de confiança entre homens por um bem maior, que é o Quake 3 Arena

Eu não sei se conseguirei abrir os servers pois ando um pouco ocupado ultimamente e provavelmente minha "banda larga" não irá segurar nem 2 pessoas ao mesmo tempo, hauhauhau. Então ficará a critério de uma boa alma verificar a possibilidade de hostar um server ou convidar-nos para o jogo

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Caiozuz
Inteligência Intermediária
Inteligência Intermediária
Caiozuz


Humor : Informática/Futebol/Quake Arena

Clan G2 Retrospectiva Empty
MensagemAssunto: Re: Clan G2 Retrospectiva   Clan G2 Retrospectiva Emptydezembro 8th 2012, 8:36 am

Depois de 5 anos falando que vou mudar minha internet fechei com a gvt 15MB de internet, tentei algumas vezes alugar algum servidor no Brasil nunca consegui se alguém tiver informação de alguma empresa que hospeda servidores do Quake avisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Clan G2 Retrospectiva Empty
MensagemAssunto: Re: Clan G2 Retrospectiva   Clan G2 Retrospectiva Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Clan G2 Retrospectiva
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Retrospectiva Jogos de Primeira Pessoa
» Wallpaper Clan G2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clan G2 - Quake III Arena :: CLAN G2 GERAL :: FÓRUM LIVRE-
Ir para: