Clan G2 - Quake III Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Convite aos quakers

Ir para baixo 
+6
susulo
Wolf
PsyChow
Failon
DiAbLo
Caiozuz
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Caiozuz
Inteligência Intermediária
Inteligência Intermediária
Caiozuz


Humor : Informática/Futebol/Quake Arena

Convite aos quakers Empty
MensagemAssunto: Convite aos quakers   Convite aos quakers Emptyjunho 13th 2011, 8:46 pm

Sei que minha saida do clan foi conturbada mas estou aqui para levantar a bandeira branca e dizer que não tenho nenhuma magoa e que é impossível esquecer o clan e ver como as coisas estão inativas aqui e ficar quieto pelos anos que defendi o clan tenho o direito de vir e dar um oi a todos :D.

rsrsrsrs bem gay isso mas não queria deixar o quake morrer no Brasil, sei das dificuldades de todos mas peço que não deixem o quake da forma como esta sendo feito, quake ainda tem br ativo e os unicos que estou vendo jogando diariamente são Orungo, susulo, hotanio, soultake, chakal, vinicios, wolf e alguns outros que vem e vão poderíamos combinar de brincar as vezes nem que seja em finais de semana para fazermos alguns jogos ctf, tdm, aw somente para nos divertirmos assim como estamos fazendo diariamente...

abraço a todos

Rosa
Ir para o topo Ir para baixo
DiAbLo
Administrador Fundador
Administrador Fundador
avatar



Convite aos quakers Empty
MensagemAssunto: Re: Convite aos quakers   Convite aos quakers Emptyjunho 15th 2011, 12:29 pm

Não vou dizer que tenho mágoas, mas fiquei profundamente chateado com tamanha infantilidade de ambas as nossas partes. O bem maior que é o jogo, talvez faça com que esqueçamos disso

Já fiz o comunicado, sugerindo aos meus membros que partam para outros clans ( como o seu ), clubs, e afins, sem recentimento e culpa. Mas independende de estar jogando por aqui ou em outro lugar, os poucos membros que restam estão seriamente compromissados de alguma forma, seja com estudos, trabalho, cursos e a própria vida pessoal

Queria eu ( nós ) falo em nome de todos os ausentes, termos esse tempo disponível, para jogar no dia-a-dia, pois temos horas semanais a cumprir e salários a receber, e infelizmente nos falta tempo

O real motivo que nós membros paramos de jogar, é simples, um por um, foi se afastando, seja para com um outro clan, club, ou até outro jogo, e claro os compromissos. Eu falhei, falhei e faltei com a autoridade para mantermos o compromisso ao jogo, os poucos sérios que nós temos hoje, como eu disse, estão bem ocupados e tempo livre os falta, não podendo passar horas ao Quake

Voce Caio sempre foi um cara de confiança de minha parte, pela maturidade, mas infelizmente voce começou a se desviar do nosso clan ( à qual voce foi líder um dia ) e não acreditou mais nele, na capacidade dos membros, qualidades e responsabilidades. Por ser um cara que conheçe all of the game, voce devia a nós essa ajuda, aos membros. Hoje voce tem seu club, que mais parece um clan ( não quero discutir isto ). Também não preciso dizer que sua saída foi a perda da pouca experança que alguns tinham em nós, justamente por voce ser o que é. Desejo, mesmo após nossos conflitos, sucesso pra voce, e que sua comunidade nunca se acabe, que voce tenha coragem, liderança e responsabilidade, para os manter focado no jogo, sem maiores pressões

Entrei justamente hoje pra marcar uma partida com os membros para semana que vem, e se quizer participar, será bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
Caiozuz
Inteligência Intermediária
Inteligência Intermediária
Caiozuz


Humor : Informática/Futebol/Quake Arena

Convite aos quakers Empty
MensagemAssunto: Re: Convite aos quakers   Convite aos quakers Emptyjunho 17th 2011, 2:36 am

Ok, não quero entrar em assuntos polêmicos, como eu disse é um convite para tirarmos as teias como estamos sempre jogando se alguém tiver um tempinho livre da um pulinho para brincar com a gente, o servidor fica em New York o ping para os br's vária de localidade de 90 a 180 ele esta a disposição para quem quiser jogar, quem sabe não marcamos alguns jogos para este fim de semana...

Ir para o topo Ir para baixo
Failon
Começando a Aprender
Começando a Aprender
Failon



Convite aos quakers Empty
MensagemAssunto: Re: Convite aos quakers   Convite aos quakers Emptyjunho 17th 2011, 4:20 pm

Acho que perdi muita coisa aqui -'-
Bem,to baxando o client full e jaja volto a jogar, claro , não como antigamente.
To com pc melhorzin, net ta boazinha tbm e espero que n trave como antes, que aliás, foi o motivo de eu ter parado =]
Dps me contem os babados ai asuhhuas
Ir para o topo Ir para baixo
PsyChow
Administrador Ref
Administrador Ref
PsyChow



Convite aos quakers Empty
MensagemAssunto: Re: Convite aos quakers   Convite aos quakers Emptyjunho 18th 2011, 11:56 am

soh me chamar q eu vou \o
Ir para o topo Ir para baixo
Caiozuz
Inteligência Intermediária
Inteligência Intermediária
Caiozuz


Humor : Informática/Futebol/Quake Arena

Convite aos quakers Empty
MensagemAssunto: Re: Convite aos quakers   Convite aos quakers Emptyjunho 18th 2011, 5:02 pm

Alguns me informarão no xfire, e outros no msn que ainda querem jogar, o problema é que raramente abro o msn, estou online mesmo é no xfire, mas vou tentar ficar com o msn aberto para jogarmos o nosso quakezão. :p

quem não tem add ae [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
Administrador Web-Master
Administrador Web-Master
Wolf



Convite aos quakers Empty
MensagemAssunto: Re: Convite aos quakers   Convite aos quakers Emptyjunho 19th 2011, 12:01 am

Caiozuz escreveu:
Sei que minha saida do clan foi conturbada mas estou aqui para levantar a bandeira branca e dizer que não tenho nenhuma magoa e que é impossível esquecer o clan e ver como as coisas estão inativas aqui e ficar quieto pelos anos que defendi o clan tenho o direito de vir e dar um oi a todos :D.

rsrsrsrs bem gay isso mas não queria deixar o quake morrer no Brasil, sei das dificuldades de todos mas peço que não deixem o quake da forma como esta sendo feito, quake ainda tem br ativo e os unicos que estou vendo jogando diariamente são Orungo, susulo, hotanio, soultake, chakal, vinicios, wolf e alguns outros que vem e vão poderíamos combinar de brincar as vezes nem que seja em finais de semana para fazermos alguns jogos ctf, tdm, aw somente para nos divertirmos assim como estamos fazendo diariamente...

abraço a todos

Rosa

me tira dessa lista , nao to jogando.
peguei um cfg antiga deu ***** e desisti de jogar, flw fui.
Ir para o topo Ir para baixo
PsyChow
Administrador Ref
Administrador Ref
PsyChow



Convite aos quakers Empty
MensagemAssunto: Re: Convite aos quakers   Convite aos quakers Emptyjunho 19th 2011, 4:22 pm

Wolf escreveu:
Caiozuz escreveu:
Sei que minha saida do clan foi conturbada mas estou aqui para levantar a bandeira branca e dizer que não tenho nenhuma magoa e que é impossível esquecer o clan e ver como as coisas estão inativas aqui e ficar quieto pelos anos que defendi o clan tenho o direito de vir e dar um oi a todos :D.

rsrsrsrs bem gay isso mas não queria deixar o quake morrer no Brasil, sei das dificuldades de todos mas peço que não deixem o quake da forma como esta sendo feito, quake ainda tem br ativo e os unicos que estou vendo jogando diariamente são Orungo, susulo, hotanio, soultake, chakal, vinicios, wolf e alguns outros que vem e vão poderíamos combinar de brincar as vezes nem que seja em finais de semana para fazermos alguns jogos ctf, tdm, aw somente para nos divertirmos assim como estamos fazendo diariamente...

abraço a todos

Rosa

me tira dessa lista , nao to jogando.
peguei um cfg antiga deu ***** e desisti de jogar, flw fui.

era soh ter restaurado pra config padrao.
Ir para o topo Ir para baixo
Caiozuz
Inteligência Intermediária
Inteligência Intermediária
Caiozuz


Humor : Informática/Futebol/Quake Arena

Convite aos quakers Empty
MensagemAssunto: Re: Convite aos quakers   Convite aos quakers Emptyjunho 19th 2011, 7:30 pm

O que aconteceu com wolf foi o mesmo que aconteceu com Hades jogando pela fpl contra g2 kkk coisa feia.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
Administrador Web-Master
Administrador Web-Master
Wolf



Convite aos quakers Empty
MensagemAssunto: Re: Convite aos quakers   Convite aos quakers Emptyjunho 20th 2011, 6:16 pm

Caiozuz escreveu:
O que aconteceu com wolf foi o mesmo que aconteceu com Hades jogando pela fpl contra g2 kkk coisa feia.

Cade o fodasE? mall
Ir para o topo Ir para baixo
susulo
Começando a Aprender
Começando a Aprender
avatar



Convite aos quakers Empty
MensagemAssunto: Re: Convite aos quakers   Convite aos quakers Emptyjunho 20th 2011, 6:57 pm

kkkkkkkkkkk Brotou os comandos na config

Ae bora jogar mulherada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
.NeO[G2]
Líder
Líder
.NeO[G2]


Humor : Divertido (às vezes)

Convite aos quakers Empty
MensagemAssunto: Re: Convite aos quakers   Convite aos quakers Emptyjunho 21st 2011, 7:18 pm

por enquanto nao da pra mim, entrei de ferias, mas por enquanto to pegando internet sem fio de um primo meu ate que eu bote a banda larga aki, dai vo uma partida pra relembrar o quakezao =)
Ir para o topo Ir para baixo
.KiLlEr G2
Inteligência Intermediária
Inteligência Intermediária
.KiLlEr G2



Convite aos quakers Empty
MensagemAssunto: Re: Convite aos quakers   Convite aos quakers Emptyjulho 2nd 2011, 4:38 pm

Caiozuz escreveu:
Ok, não quero entrar em assuntos polêmicos
MAMILOS !
Ir para o topo Ir para baixo
alan.o
Começando a Aprender
Começando a Aprender
alan.o



Convite aos quakers Empty
MensagemAssunto: Re: Convite aos quakers   Convite aos quakers Emptyjulho 4th 2011, 8:53 pm

Que ***** eu to parado pq eu viciei cara to dando um tempo até sair a ***** que eu fiz..
Fama hacker eu tenho ainda eu voltei por 1 semana eu e meu primo Seedorf mais nao adiantou
Os caras me chamavam "Eu nunca usei hacker na vida" pra me zooar eu to mó noob nao sei nem faser strafe Eu estando no quake ou Nao Pra G2 nao vai faser Falta pq eu so um chato que Uso hacker

O vlw Caiozuz por ter me puxado novamente para o Quake estou treinando mais quando entro no server 7ex é so Nas Terças e que estou treinando com uns amigos logo logo vai ter uns 10 ae no quake novatos de uma lan house que achei o Quake vai voltar.. e melhor

Caiozuz se prepare-se daqui 1 mês eu vo ta melhor pelos treinos vai apanhar feiooooH
Ir para o topo Ir para baixo
susulo
Começando a Aprender
Começando a Aprender
avatar



Convite aos quakers Empty
MensagemAssunto: Re: Convite aos quakers   Convite aos quakers Emptyjulho 30th 2011, 7:36 am

kkkkkkkkkkkk guerreiro voce hem meu querido kkkkkk
Tambem ta foda pra mim jogar, saio 6 da manha e chego 7 e 30 da noite... mas chama eu... tambem quero jogar contra vc kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Caiozuz
Inteligência Intermediária
Inteligência Intermediária
Caiozuz


Humor : Informática/Futebol/Quake Arena

Convite aos quakers Empty
MensagemAssunto: Re: Convite aos quakers   Convite aos quakers Emptyagosto 8th 2011, 10:06 pm

alan.o escreveu:
Que ***** eu to parado pq eu viciei cara to dando um tempo até sair a ***** que eu fiz..
Fama hacker eu tenho ainda eu voltei por 1 semana eu e meu primo Seedorf mais nao adiantou
Os caras me chamavam "Eu nunca usei hacker na vida" pra me zooar eu to mó noob nao sei nem faser strafe Eu estando no quake ou Nao Pra G2 nao vai faser Falta pq eu so um chato que Uso hacker

O vlw Caiozuz por ter me puxado novamente para o Quake estou treinando mais quando entro no server 7ex é so Nas Terças e que estou treinando com uns amigos logo logo vai ter uns 10 ae no quake novatos de uma lan house que achei o Quake vai voltar.. e melhor

Caiozuz se prepare-se daqui 1 mês eu vo ta melhor pelos treinos vai apanhar feiooooH

to esperando ainda nodes xDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Wayd
Começando a Aprender
Começando a Aprender
Wayd


Humor : Sarcástico

Convite aos quakers Empty
MensagemAssunto: Re: Convite aos quakers   Convite aos quakers Emptysetembro 8th 2011, 7:08 am

# Alan.o
Chama e depois mete o pé kkkkkkk


# To jogando sempre nos finais de semana, pois a semana é super agitada.
Ir para o topo Ir para baixo
Caiozuz
Inteligência Intermediária
Inteligência Intermediária
Caiozuz


Humor : Informática/Futebol/Quake Arena

Convite aos quakers Empty
MensagemAssunto: Re: Convite aos quakers   Convite aos quakers Emptysetembro 8th 2011, 8:11 pm

Wayd escreveu:
# Alan.o
Chama e depois mete o pé kkkkkkk


# To jogando sempre nos finais de semana, pois a semana é super agitada.

Sempre jogamos vc quer dizer neh hehe wolf fica pedindo para eu arrumar scrim para ele o dia todo kkk
Ir para o topo Ir para baixo
.NeO[G2]
Líder
Líder
.NeO[G2]


Humor : Divertido (às vezes)

Convite aos quakers Empty
MensagemAssunto: Re: Convite aos quakers   Convite aos quakers Emptysetembro 8th 2011, 11:36 pm

haha, acho que o wolf e o caio são os que mais tão tendo tempo para jogar haha, acho que so vo conseguir voltar a jogar nas férias e olhe lá ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Wayd
Começando a Aprender
Começando a Aprender
Wayd


Humor : Sarcástico

Convite aos quakers Empty
MensagemAssunto: Re: Convite aos quakers   Convite aos quakers Emptysetembro 9th 2011, 10:53 am

Tem horas que eu me pergunto : O que o Caio e Orungo fazem da vida kkkkkkkkkkkkk

Os caras tão ON no Xfire "25 horas por dia" kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
DiAbLo
Administrador Fundador
Administrador Fundador
avatar



Convite aos quakers Empty
MensagemAssunto: Re: Convite aos quakers   Convite aos quakers Emptysetembro 9th 2011, 12:42 pm

Wayd escreveu:
Tem horas que eu me pergunto : O que o Caio e Orungo fazem da vida kkkkkkkkkkkkk

Os caras tão ON no Xfire "25 horas por dia" kkkkkkkk

Ótima pergunta
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
Administrador Web-Master
Administrador Web-Master
Wolf



Convite aos quakers Empty
MensagemAssunto: Re: Convite aos quakers   Convite aos quakers Emptysetembro 9th 2011, 12:45 pm

Ahahah ta bao confesso voltei a jogar nao tava mais aguentando kkkkkkkkkkk
Bem eu restaurei minha cfg padrao e o wayd fez uma pa min agora ta tudo sussa novamente.
Vamo joga canbadaaaaaa!!!!!!!!!1
Ir para o topo Ir para baixo
Caiozuz
Inteligência Intermediária
Inteligência Intermediária
Caiozuz


Humor : Informática/Futebol/Quake Arena

Convite aos quakers Empty
MensagemAssunto: Re: Convite aos quakers   Convite aos quakers Emptysetembro 9th 2011, 6:45 pm

Wayd escreveu:
Tem horas que eu me pergunto : O que o Caio e Orungo fazem da vida kkkkkkkkkkkkk

Os caras tão ON no Xfire "25 horas por dia" kkkkkkkk

haha quem dera lol so de trabalho são 10 horas por dia, faço academia estudo fora as outras atividades, o transito do dia a dia, agora mesmo estou na avenida dos estados em são paulo dirigindo e visitando o site da g2, com msn aberto kkkkkk




obs: não faça isso
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
Administrador Web-Master
Administrador Web-Master
Wolf



Convite aos quakers Empty
MensagemAssunto: Re: Convite aos quakers   Convite aos quakers Emptysetembro 9th 2011, 6:51 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
fio impossivel ahahahaa fazer isso tudo e ter tanto tempo no xfire ahah auhhahhuuhuahuauh
Ir para o topo Ir para baixo
.NeO[G2]
Líder
Líder
.NeO[G2]


Humor : Divertido (às vezes)

Convite aos quakers Empty
MensagemAssunto: Re: Convite aos quakers   Convite aos quakers Emptysetembro 9th 2011, 9:26 pm

kkkkkk, concordo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Convite aos quakers Empty
MensagemAssunto: Re: Convite aos quakers   Convite aos quakers Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Convite aos quakers
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clan G2 - Quake III Arena :: CLAN G2 GERAL :: FÓRUM LIVRE-
Ir para: